sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Parnahyba sofre goleada de 7 diante do Fluminense

Uma acachapante goleada para o Fluminense, do Rio de Janeiro. Foi assim a estreia do Parnahyba, na noite desta sexta-feira (04), em Osasco, na rodada de abertura da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ao final da partida, o placar estampava a vitória carioca por 7 a 0.

No outro jogo do grupo, o Audax (SP) venceu o Sete de Douorados (MT), por 2 a 0. Na próxima rodada, segunda-feira vindoura, teremos Audax x Parnahyba (14h15, horário nosso) e Sete de Dourados x Fluminense.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE (RJ) 7x0 PARNAHYBA (50ª Copa São Paulo de Futebol Junior – Grupo 23 – 1ª rodada); Data: 04/01/2019 (sexta-feira); Local: Prefeito José Liberatti (Osasco – SP); Arbitragem: Thiago Lourenço de Mattos, auxiliado por Givanildo Oliveira Félix e Marcos Santos Vieira (todos de São Paulo).

Gols: Samuel (pênalti) 16, Samuel 27 e Dudu 33 do 1° tempo; Luiz Henrique 19, Leandro 31, Luiz Henrique 33 e Crepaldi 36 do 2°. 

Cartões amarelos: Juninho, Felipe e Patrick (PAR).

Fluminense – Heitor; Calegari, Higor, Geovni (Crepaldi) e Cesar (Martinelli); Nascimento (Wallace), Resende (Alex) e Leandro; Marlon (Luiz Henrique), Dudu e Samuel (Thiago Andrade). Técnico: Gustavo Leal.

Parnahyba – Wemerson; Raí, Alber, Miguel e Kaká; Juninho, Petrick (Roniely) e Sukita (Mike); Papito (Felipe), Nerckem (Andrey) e Wesley. Técnico: Jucelio Lira Ferreira.


Um comentário:

  1. Fiasco total: seja de ônibus ou indo de avião com parceria com a força mínima do São Caetano que participara da mesma competição, cair de 4 no nosso futebol e pintaram o 7 (e não foi no de Dourados, do mesmo grupo, mas a sombra vertiginosa do Fla-Flu não abriu essa perspectiva de análise) na nossa cara, com direito a elásticos múltiplos e mordaça pra não falar besteira.

    ResponderExcluir