quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Copinha: Galo joga cartada decisiva diante do lider

Matheus Taumaturgo: esperança de gols para a torcida tricolor (Foto - Reprodução)
Ainda aspirando uma vaga para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, o River enfrenta, na tarde desta quarta-feira (09), a partir das 12h45 (horário nosso), a equipe goiana do Trindade, líder do Grupo 15 da competição. Com 3 pontos ganhos, o Tricolor do Portal da Alegria precisa vencer para manter se classificar. Uma vitória simples por 1 a 0, pode garantir a segunda vaga, desde que o Flamengo não consiga vencer o Jaguariúna, na partida principal.

Para não depender do resultado de Jaguariúna x Flamengo, o Galo terá que vencer por quatro gols de diferença, pois somente desta forma ficará à frente do Trindade, independente do Flamengo vencer ou não o seu compromisso.

Falando ao Site do Buim, o atacante Matheus Taumaturgo disse que todos estão otimistas e acreditando na classificação. Sobre a necessidade da equipe marcar gols, ele entende que aumenta sua responsabilidade. “Sim, pois minha função é essa. Mais também cabe, ao grupo todo, essa responsabilidade”, afirmou o camisa 9.

Antes da rodada desta quarta-feira, a classificação do Grupo 15 apresenta o Trindade na liderança, com 6 pontos e 4 gols de saldo. O Flamengo é o segundo colocado, com 3 pontos e saldo 3, enquanto o River, também com 3 pontos, apresenta saldo -3.


5 comentários:

  1. Até acredito em um tropeço do Flamengo, mas o River, vencer o Trindade? Esquece! Fernando Miranda_ Marcos Parente_ PI.

    ResponderExcluir
  2. Ow! "Pelebreuzada" RUIM Q DÓI!!kk
    ismar!!

    ResponderExcluir
  3. RESUMO DO QUE SERÁ O PIAUIENSE 2019:
    ALTOS, talvez seja tricampeão. Vai depender de não "pisar
    em ovos", tal qual seu presida, o Ex-Primeiro Damo,hoje, Deputado mais Efetivo da Paróquia;
    RIVER, tendência a ser vice, muito mas muuuito aquém do que a sua torcida espera;
    FLAMENGO, quem diria, o MEU FRAMENGO, hein? Coitado, não vai suportar o fim do turno;
    PIAUI, este escondeu, especialmente da imprensa, o jogo, treinos..etc.., quando for procurar, não vai encontrar mais;
    4 de JULHO, vem muito fraco e, possivelmente, dentre os vários "pobremas", perderá de WOs, por falta de dinheiro para o traslado, da delegação, para os jogos em que for visitante; e
    PARNAHYBA, vai ser na base daquela "draga", na Copinha, onde pegou só....somente...só...10 gols em dois jogos.
    PERGUNTO AOS MEUS CARRIÍSSIMOS TORCEDORES: O QUE ESPERAR DO CERTAME QUE SE INICIA LOGO, LOGO????
    AH!E PRA COMPLETAR: ALLLLLBERTÃO, COMO DIZ O "SALAMÃO", com capacidade reduzida, sem luz e....uma centena de "sem", e o velho campo da municipalidade, reformadíssimo:gramado bom, drenagem "a lá, Renato Berger"...e tudo mais, MAS...MAS, sem o tão esperado "PALACAR",para Valdir Araújo, e...com a capacidade, tb reduzida, a pouco mais de 3.000 torcedores???
    SERÁ QUE DAR CERTO????
    ismar!!

    ResponderExcluir
  4. QUE BELEZA! "Fumo" desclassificados, mas....mas....."ganhemo" UMA!! Válido para os "frangos pelebreus" e tb para os "girinos praianos"!!
    MEU DEUS!! QUANTA MEDIOCRIDADE!!
    ismar!!

    ResponderExcluir