domingo, 27 de janeiro de 2019

Copa do Nordeste: Altos e ABC empatam no LM

Apesar do empate com o ABC, Altos mantém-se no G4 (Foto - Andrei Torres / ABC)
Cumprindo sua segunda apresentação na Copa do Nordeste, Altos não passou de um empate diante do ABC, na noite deste domingo (27), perdendo seus primeiros dois pontos dentro de casa. O empate, porém, ainda mantém o bicampeão piauiense na zona de classificação

Depois do 0 a 0 nos primeiros 45 minutos, o ABC abriu a contagem logo no início da fase final, com o zagueiro Henrique usando a cabeça após a cobrança de corner da direita. O Jacaré foi buscar o empate e só conseguiu num lance semelhante: cobrança de escanteio e cabeçada para o gol: Ramón Baiano.

Terceiro colocado em seu grupo após duas rodadas, fruto de dois empate (contra Moto Club e ABC), o Altos volta a jogar na Copa do Nordeste no dia 09, contra o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 1x1 ABC (Copa do Nordeste – 1ª fase – 2ª rodada); Data: 27/01/2019 (domingo à noite); Local: Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Mayron Frederico dos Reis Novais, auxiliado por Carlos André Pereira Sousa e Ivanildo Gonçalves da Silva (todos do Maranhão).

Renda: R$ 5.695,00 com 245 pagantes (180 não pagantes).

Público total: 425 torcedores.

Gols: Henrique (cabeça) 3 e Ramón Baiano (cabeça) 26 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Neto Pessoa, Ivan e Maurício (tABC).

Altos – Andrade; Ademir, Caíque, Ramon Baiano e Tiaguinho; Sidney (Ancelmo), Dos Santos, Júnior Paraíba e Eder Guerreiro (Wesley); Luizão e Manoel. Técnico: Leandro Caitano de Campos.

ABC – Edson; Ivan, Henrique, Maurício e Joílson; Adalberto, Felipe Guedes, Guilherme Xavier (Valdemir) e Anderson (Pepe Alvarez); Eder (Rodrigo Rodrigues) e Neto Pessoa. Técnico: Ranielle Damasceno Ribeiro.


2 comentários:

  1. É uma lastima! Nem a própria torcida de Altos reconhece a importância de ter seu representante numa competição de tamanha projeção!!
    AH! Não vai não! Grande Escriba.
    Ismar!!

    ResponderExcluir
  2. Tabela mal feita. Pergunta que não quer calar: Por que Altos não joga mais pelo estadual? Não está de folga da Copa do Nordeste?

    Lindolfo Monteiro mais uma vez provou ser um estádio inseguro. Quando que o serviço de inteligência vai entender que torcedores violentos de outras praças (e parças com os daqui) não podem entrar no estádio?

    ResponderExcluir