segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Parnhayba assume liderança ao vencer o Flamengo

Augusto recebe a marcação de Kelvis. O 7 do Parnahyba levou a melhor (Foto - FFP)
Em jogo que deu sequência à segunda rodada do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais, disputado na noite desta segunda-feira (28), no Estádio Lindolfo Mdonteiro, o Parnahyba assumiu a liderança ao vencer o Flamengo por 2 a 0

Embora com igual número de pontos que o 4 de Julho, o Tubarão possui maior saldo de gols (2 contra 1), o que lhe dá a liderança isolada. O time do litoral marcou seus dois gols no primeiro tempo. Renan, de cabeça, abriu o placar. E Thiago Granja, completando uma bola vinda da esquerda, ampliou e deu números finais ao placar.

O outro jogo da rodada, River x Altos, foi adiado para o dia 20. O certame piauiense terá prosseguimento na tarde de sábado, com o clássico Rivengo, enquanto Parnahyba e 4 de Julho disputarão a liderança na tarde de domingo.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 0x2 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª Fase – 2ª rodada – Taça Estado do Piauí); Data: 28/01/2019 (segunda-feira à noite); Local: Lindolfo Monteiro (Teresina – PI); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Janystony Rabelo de Melo.

Renda: R$ 4.900,00 com 580 pagantes (113 não pagantes).

Público total: 693 torcedores.

Gols: Renan (cabeça) 23 e Thiago Granja 44 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Romário, Jhonata (FLA), Edson Pitbul, China e Alan (PAR).

Flamengo – Vinícius; Romário (João Batista), Lucas, Preto Barcarena e Fred; Alessandro, Bruno (Levi), Jhonata e Kelvis; Polho e Messinho (Cleber). Técnico: Paulo Fernando Pessoa de Santana Junior.

Parnahyba – Delone; Thiago Granja, Didi (Alber), Renan e Toninho Bahia; China, Augusto, Vitinho (Alan) e Vagner; Edson Pitbul (Nilsinho) e Wellington. Técnico: Adelmo Soares de Brito.


2 comentários:

  1. Mais ridículo foi ver pessoal exaltar, como se fosse grande feito na humanidade, a liderança da primeira rodada. Agora times vão se desprender no número de jogos e não saberemos mais quem terá motivo pra comemorar ou não.

    ResponderExcluir
  2. Jonhes, quem já viu Gringo(gol do título 64/65), Mano, Paulinho, Salvador, Evandro(maior driblador da história), Dias (gol da 200 milhas), Matintim & Zé do Braga, Décio...Bié...e outras figuras, além do seu time ser o dono na maior tuuurcida, infelizmente, hoje, segundo um antigo Edil Campomaiorense, REDUZIDÉRRIMA a uma "meia dúzia de 3 ou 4", e ainda, totalmente saqueado, esbulhado...e roubado, desfigurado até no uniforme, e que conta com um jogador de nome JOÃO SÓ(jogou 40 segundos....e..pronto)..SAIR GANHANDO na primeira rodada é pra se comemorar mexxxxmo. Agora, se continuar no mesmo patamar do jogo contra os parnaibanos, só nos resta dizer: "mais um ano se passou..."!!
    FECHANDO: "DESSE MEU "FRAMIGUÉ", ESPERA-SE TUDO.....INCLUSIVE, NADA!!
    ismar!!

    ResponderExcluir