domingo, 20 de janeiro de 2019

Bicampeão abre o caminho do tri com empate de 1 a 1

Luisão manda a bola para as redes. É o primeiro gol do campeonato (Foto - Luís Junior / AA Altos).
Na estreia do bicampeão piauiense, diante do 4 de Julho, na tarde deste domingo (20), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, foram marcados os primeiros gols do Campeonato Piauiense desta temporada, mas sem um vencedor ao final dos 90 minutos

O time de Altos abriu a contagem com Luizão, aproveitando uma enfiada de bola da ponta direita de seu ataque. Decorriam 14 minutos da fase final quando a rede balançou pela primeira vez no campeonato. Dois minutos mais tarde, o empate do 4 de Julho, com Célio, decretando números finais ao marcador

Com este resultado, Altos e 4 de Julho largam na frente, considerando-se o critério de gols marcados. A primeira rodada, porém, terá sequência na próxima quarta-feira, com as estreias de Piauí e Flamengo.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 1x1 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª Fase – 1ª rodada – Taça Estado do Piauí); Data: 20/01/2019 (domingo à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina – PI); Arbitragem: Djalma Alves de Lima Filho, auxiliado por Janystony Rabelo de Melo e André da Silva Andrade.

Renda: R$ 4.650,00 com 228 pagantes (255 não pagantes).

Público total: 483 torcedores.

Gols: Luisão 14 e Célio (cabeça) 16 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Ademir, Raphael Freitas (ALT), Ítalo Picapau e Tom (4J).

Altos – Andrade; Ademir (Jorginho), Ramón, Leone e Tiaguinho; Sidney, Júnior Paraíba (Eder Guerreiro), Dos Santos e Ancelmo (Raphael Freitas); Manoel e Luisão. Técnico: Leandro Caitano de Campos.

4 de Julho – Tom; Wilsinho, Gilmar Bahia, Leandro e Neguinho Paraíba (Eduardo); Célio, Vitor Recife, Maycon Douglas (Ítalo Sousa) e Ted Love; Josy e Ítalo Picapau. Técnico: João Rufino da Costa Nascimento (Paolo Rossi).


4 comentários:

  1. No futebol profissional, uma partida ter apenas 200 pagantes, é hora de fechar pra balanço. Fernando Miranda_ Marcos Parente_PI.

    ResponderExcluir
  2. Torcida não ajuda como sairemos dessa situação, na realidade só sabem reclamar ajudar o que é bom, uns fantasmas.

    ResponderExcluir
  3. O que dizer do mando de campo itinerante logo na primeira rodada? A CBF não expediu uma circular contra venda de mando de campo? No caso, prejudicou simplesmente o visitante.

    Faltou uma programação especial de reabertura do estádio Lindolfo Monteiro e não ficar só naquela grama alta que a Semel já provou por diversas vezes que não entende do riscado.

    ResponderExcluir
  4. Aqueles três policiais da foto não cumpriram com o que um protocolo rege: tinha que estar com olhos voltados para a movimentação atípica dos torcedores, que no caso estavam fora do lugar marcado. Nota zero para quem elaborou o plano de jogo!

    Parece que querem acabar mesmo com os estaduais. Quem organiza simplesmente não se ajuda.

    ResponderExcluir