quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Flamengo estreia e já assume liderança do Piauiense

Flamengo estreia com vitória sobre o Piauí (Foto - Stephanie Pacheco / Globoesporte.com)

Na conclusão da primeira rodada do Campeonato Piauiense, em jogo disputado na noite desta quarta-feira (23), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina o Flamengo estreou vencendo (1 a 0) e assumindo a liderança da competição.

O único gol da partida foi assinalado na fase final, através de João Batista, que acabara de entra. Com um chute no ângulo, ele venceu o goleiro Robson e deu números finais ao marcador do Lindolfinho. Chute que, a propósito, furou a rede da meta rubro-anil.

Com a vitória na estreia, o Flamengo é líder, com 3 pontos ganhos, enquanto Altos e 4 de Julho (1 ponto e 1 gol marcado) estão empatados na segunda posição. Seguem-se, também empatados, River e Parnahyba (1 ponto e nenhum gol marcado), e o Piauí na lanterna (nenhum ponto).

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1x0 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª Fase – 1ª rodada – Taça Estado do Piauí); Data: 23/01/2019 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina – PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Alisson Lima Damasceno.

Renda: R$ 6.230,00 com 283 pagantes (294 não pagantes).

Público total: 577 torcedores.

Gol: João Batista 28 do 2° tempo. 

Cartões amarelos: Cleber (FLA), Amorim, Brendo, Neto e Allan (PIA).

Expulsão: Allan, aos 39 do 2°, em face do segundo cartão amarelo, ao cometer falta tática para impedir um ataque adversário. 

Flamengo – Vinícius; Romário, Preto Barcarena, Kevysson e Fred; Alessandro (João Batista), Bruno (Cleber), Jhonata e Kelvis; Polho e Messinho (Pedro). Técnico: Paulo Fernando Pessoa de Santana Junior.

Piauí – Robson; Jorginho, Índio, Allan e Marcelo (Brendo); Amorim, Zezinho (Lucas Silva), Emerson e Neto; Fabiano e Davyson (Paulo). Técnico: Lucas Orides de Andrade.


5 comentários:

  1. Ninguém comenta porque é o Flamengo e o Leão não está morto não. Roberto Carlos canta:um leão está solto nas ruas

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que ninguém posou com o copo na mão! Futebol não é mais o mesmo!

    Fora isso, o primeiro chute naquela rede, a bola não balança a rede, porque fura. Tá bom da arbitragem fazer o teste direito! Não revistaram antes do jogo? Cadê o TJD?

    ResponderExcluir
  3. Não! A culpa foi do pessoal do BERGER que, por economia or not, adquiriu redes paraguaias. Kkkk!!
    ismar!! MAS...MAS.."NUM QUERO NEM SABER, COM MAIA OU SEM MAIA(REDE), MEU "FRAMIGUEH" É O "PREMEIRO" COLOCADO.KKK!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  4. O lance: O bancário, de nome"JOÃO SÓ",sai do banco de reservas e precisou de apenas 30segundos para desferir um potentissimo"traque", estraçalhando as redes "paraguaias", do golquiper do Piauí.kkkk!!

    ResponderExcluir
  5. MEU GRANDE "ESCRIBA", essas últimas movimentações de público e renda, nos faz lembrar os "áureos" tempos, dos clássicos: Botafogo x Fluminense do Belchor da Silva Barros; Auto Esporte x Artístico/ Rio Negro.....e....por aí vai!!SERÁ Q inVOLUIMOS???
    ismar!!

    ResponderExcluir