domingo, 7 de janeiro de 2018

River perde amistoso contra o campeão maranhense

Com um gol de Erick, a poucos minutos do final da partida, o Sampaio Correa venceu o River no amistoso disputado neste domingo (07), no Estádio Albertão, em Teresina, com compromisso de preparação das duas equipes visando o início dos jogos oficiais da temporada.

Como já era de se esperar, o nível técnico esteve comprometido em face da chuva e mesmo pelo fato de ser início de trabalho. Mesmo assim, o Sampaio mostrou melhor qualidade e criou mais oportunidades, aproveitando para marcar num chute de Erick.

Com uma contusão no músculo posterior da coxa direita, o atacante Eduardo deixou o campo e deve ficar de fora do próximo amistoso, quinta-feira à noite, diante do mesmo Sampaio Correa, em São Luís.

FICHA TÉCNICA

RIVER 0x1 SAMPAIO CORREA (Amistoso interestadual); Data: 07/01/2018 (domingo à tarde); Local: Estádio Albertão (Teresina - PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Maura Cunha Costa e Talyta Pinheiro.

Gol: Érick 39 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Fred (RIV), Marlon (SC). 

River - Vitor Paiva; Madson, Marlon (Lucas Dias), Alexandre e Flavinho; Amarildo, Fred (Lucas Kattah), Márcio Diogo (Sharle) e Marcos Vinícius (Gleisinho); Eduardo (Fabiano) e Gustavo Radar. Técnico: Wallace Kafrune Nassif Lemos.

Sampaio Correa - Andrey; Junio Rocha, Fredson, Maracas e James; Cesar Sampaio (Marcelinho), Yuri (Nonato), Fernando Sobral e Marlon (Rafael Pernão); Uilliam (Erick) e Wellington Rato. Técnico: Francisco de Assis Ciríaco dos Santos (Francisco Diá).


Um comentário:

  1. Alegaram que a chuva apagou a marcação, que o árbitro prejudicou o time da casa e tal. Como fazem "jogo-treino" sem treinar bola parada e repetindo os lances/fundamentos? Ou seja, a falta marcada também serviria de teste. Como fazem jogo na chuva e não testam chutes de fora da área e rasteira? Enfim, o amistoso não trabalhou situações de jogo. Foi tão improdutivo quanto um jogo contra time de futebol amador.

    ResponderExcluir