sábado, 27 de janeiro de 2018

Dois jogos abrem 2ª rodada do Campeonato Piauiense

Torcida o Jacaré no Felipão: hoje verá o primeiro jogo oficial em casa (Foto - Luís Júnior/Assessoria Altos)

Com a realização de dois jogos, ambos no interior, o Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais será sequenciado neste sábado. À tarde, no Estádio Felipe Raulino, em Altos, o time da casa recebe a visita do River. Duas horas depois, na cidade de Piripiri, o 4 de Julho terá pela frente o líder da competição, o Parnahyba. É o início da segunda rodada da Fase Classificatória, que será concluída no domingo, com Flamengo e Piauí.

Altos x River será disputado a partir das 17 horas, na primeira apresentação oficial do campeão piauiense diante de sua torcida nesta temporada. Vindo de dois empates (2x2 com o Náutico e 1x1 com o Piauí), o Jacaré precisa vencer para buscar a liderança. O River, por sua vez, ocupa a segunda colocação, ficando atrás do Parnahyba  no critério de gol marcado.

ARBITRAGEM

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa
Assistente 1: Francisco Nurisman Machado Gaspar
Assistente 2: Ozeás de Sousa dos Santos
Quarto Arbitro: Jardiel da Rocha Soares

PIRIPIRI

O Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, será o palco de 4 de Julho x Parnahyba, cujo início está previsto para 19 horas. O Parnahyba defenderá a liderança da competição, enquanto o Colorado almeja sua reabilitação depois da derrota para o River na rodada de abertura do certame. Um bom público é esperado nas dependências da Arena Colorada.

ARBITRAGEM

Árbitro: Djalma Alves de Lima Filho
Assistente 1: Alisson Lima Damasceno
Assistente 2: Arnaldo Araújo Santos
Quarto Arbitro: Fábio Gomes de Sousa

Um comentário:

  1. O estádio de Altos não tem a mínima condição de receber jogo do piauiense nem da Copa do Brasil. De arena não tem nada. É muita invasão na beira de campo (ninguém se senta nos seus respectivos bancos de reservas) e é marcação colada ao bandeirinha de preparador físico, médico e massagista.

    ResponderExcluir