Em jogo equilibrado, onde os dois times construíram situações para sair de campo com a vitória, 4 de Julho e Parnahyba empataram sem abertura da contagem na noite deste sábado (27), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, dando prosseguimento à segunda rodada da Taça Estado do Piauí (Campeonato Piauiense).
De acordo com a imprensa presente ao Ytacoatiara, a maior responsabilidade pelo placar em branco deve-se às atuações dos goleiros Naylsono e Cesar. Com este resultado, nenhum time mantém 100% de aproveitamento na competição. O Parnahyba seria o último nesta condição mas também perdeu seus primeiros dois pontos.
Assim mesmo, o Tubarão do litoral piauiense é líder, por ter maior número de gols marcados que Altos (3 contra 2). O River ocupa a terceira colocação, com 3 pontos ganhos, seguido de 4 de Julho (com 2), Piauí (1) e lamengo (0). Na próxima rodada, o 4 de Julho terá Altos pela frente, enquanto o Panahyba jogará contra o Piauí.
FICHA TÉCNICA
4 DE JULHO 0x0 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 2ª rodada - Taça Estado do Piauí); Data: 27/01/2018 (sábado à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri - PI); Arbitragem: Djalma Alves de Lima Filho, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Arnaldo Araújo Santos.
Renda: R$ 3.750,00 com 310 pagantes (54 não pagantes).
Público total: 364 torcedores.
Cartões amarelos Wilsinho, Bruno, Dudu (4J), Pio, Fabinho Sergipano, Alex Santos, Gilmar Bahia e Formiga (PAR).
Renda: R$ 3.750,00 com 310 pagantes (54 não pagantes).
Público total: 364 torcedores.
Cartões amarelos Wilsinho, Bruno, Dudu (4J), Pio, Fabinho Sergipano, Alex Santos, Gilmar Bahia e Formiga (PAR).
Obs.: o técnico Cicero Monteiro Leite foi expulso, aos 13 do 2º, por reclamações.
4 de Julho – Naylson; Wilsinho (Allan Rosário), Wagner Iguatu, Caio e Diguinho; Dudu (Célio Mata Boi), Bruninho, Jadson (Ítalo) e Paulinho Mossoró; Raphael Freitas e Ted Love. Técnico: Cícero Monteiro Leite.
Parnahyba - César, Fabinho Sergipano, Gilmar Baiano, Miltão e Rian (Formiga); Pio, Marcos Gasolina, Juninho Pindaré (Alex Santos) e Idelvando (Renan); Jânio Daniel e Fabinho. Técnico: Sérgio Ricardo Figueiredo (Sergio China).
MEU DEUS! Será que meu "lamengo" ganha amanhã?
ResponderExcluir"Nunxixabe" Garrincha!
ismar.
AH! MAIS UM VELHO, BATIDO E SURRADO.......VEXAME.
ResponderExcluirMinha modesta opinião na qualidade de um dos poucos torcedores fiéis do ESPORTE CLUBE FLAMENGO: SAIAM, imediatamente, da competição antes que seja tarde. LEMBREM-SE do mega sacrifício a que estão sendo submetidos o LANCUNA e esses demais pais de família. SEM VITÓRIA, SEM TORCIDA, SEM DINHEIRO E SEM PATROCÍNIO(coisa difícil por aquí),CHEGOU-SE A UMA SITUAÇÃO INSUSTENTÁVEL.
PENSEM, PENSEM......E PENSEM. NÃO FAÇAM MAIS BESTEIRAS.
CHEGA!!
ismar!!
E o "Grupo de Resgate"? Tudo mudaria com a saída Jankel?
ResponderExcluirRAPAZ! Não é recomendável se falar em diretorias anteriores pois, do Avelino Neiva pra cá, TODAS, sem exclusão, contribuíram, de uma forma ou outra, para exterminar de vez, o nosso glorioso Esporte Clube Flamengo. E, sinceramente, o ex Leão do Pirajah, hoje, não passa de mais um "já teve, já foi..".
ResponderExcluirLAMENTAVEL.
ismar.
Concordo. Porém esse "grupo" só criticou até hoje, nunca assumiu responsabilidades, assim como você. É muito fácil só criticar, ficar na linha de frente são poucos com coragem. Nem todos que fizeram parte de diretorias anteriores são culpados e digo mais, se não fossem "esses" o Flamengo já teria acabado a mais tempo.
ResponderExcluirMEU AMIGO, A MAIOR RESPONSABILIDADE É SER TORCEDOR QUE PAGA SEU INGRESSO. IMAGINA SE EU FIZESSE UM LEVANTAMENTO DE, PRATICAMENTE DESDE AQUELE FAMOSO GOL DO GRINGO JÁ MENCIONADO, O QUANTO CONTRIBUI ATÉ OS DIAS ATUAIS. QUANTO A ESSE TAL "RESGATE", EU PERGUNTO: O QUE ELES, EFETIVAMENTE, PODEM RESGATAR, SE ACABARAM COM TUDO?
ResponderExcluirforte abraço,
ismar!!