quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Seleção da AGAP jogará partida festiva em Uruçuí

A seleção dos ex-atletas que jogara em Uruçuí (Foto - divulgação).

Tendo como principal atração o craque Sima, a seleção da Agap de atletas de futebol do passado do Estado do Piauí estará se apresentando na sexta-feira, dia 19, no município de Uruçuí, cidade da região dos cerrados, para um jogo amistoso festivo que vai reinaugurar o novo estádio de futebol Marrecão, que contará com modernos setores de arquibancadas e o novo sistema de iluminação.

O adversário da Agap é o time Melancia, equipe tradicional do município piauiense, em partida marcada para começar as 16 horas. O governador Wellington Dias estará presente a reinauguração do estádio e deve, inclusive, compor o time dos ex-atletas.

De acordo o presidente da Agap (Associação de Garantia ao Atleta Profissional do Piauí), Manoel Otoni Rocha Batista foram convocados 22 atletas, além de três membros da comissão técnica. Confira a relação: Ronaldo, Marcius, Walter (goleiros), Giva, Netão, Valderrama, Carlinhos, César Leite, Gladstone, Washington, Bilé, Zé dos Santos, Batista, Sima, Maradona, Robson, Menandro, Etevaldo, Jaílson, Wendel, Paulo Peixe, Miolinho, Sabará I, Marcos Piauí e Rone (TCE). Comissão técnica: Toinho (treinador), Joniel (auxiliar técnico) e Sabará (supervisor).


Nenhum comentário:

Postar um comentário