segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Vitória sobre o Flamengo deixa Parnahyba na liderança

Bruninho não consegue o desarme e Flamengo perde a primeira (Foto - Blog do Jonys)

Em tarde de cinco gols no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, a equipe local do Parnahyba venceu o Flamengo neste domingo (21), por 3 a 2, e começa o Campeonato Piauiense na liderança da competição pelo critério de gols marcados. Mesmo depois de colocar 2 a 0 de vantagem, o Tubarão permitiu a reação rubro-negra, mas o gol da vitória veio antes da equipe sentir o impacto do empate no placar.

Juninho Pindaré e Marcos Gasolina colocaram 2 a 0 no marcador nos primeiros 45 minutos da partida. Na fase final, Levi diminuiu para o Flamengo e Evandro decretou o empate. A bola que redundou no gol da vitória foi chutada por Marcos Gasolina, principal artilheiro do certame após a realização da primeira rodada.

O Parnahyba soma 3 pontos ganhos, 1 vitória, 1 gol de saldo e 3 gols marcados, liderando o Campeonato Piauiense com uma rodada disputada. O River, segundo colocado, tem igual número de pontos, vitória e saldo de gols, mas marcou apenas 1 gol. Na segunda rodada, o líder vai a Piripiri, enfrentar o 4 de Julho, enquanto o River atuará contra Altos, no Estádio Felipão.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 3x2 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissioonais - Fase Classificatória - 1ª rodada - Taça Estado do Piauí); Data: 21/01/2018 (domingo à tarde); Local: Estádio Pedro Alelaf (Parnaíba - PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Antônio Sergio de Sousa Araújo.

Renda: R$ 12.050,00 com 1.171 pagantes (71 não pagantes).

Público total: 1.242 torcedores.

Gols: Juninho Pindaré 18 e Marcos Gasolina 39 do 1° tempo; Levi 13, Evandro 27 e Marcos Gasolina 31 do 2°.

Cartões amarelos: Gilmar Bahia (PAR), Levi, Evandro e Rafael Piauí (FLA).

Parnahyba - César, Fabinho Sergipano, Gilmar Baiano, Miltão e Rian (Manoel Chuva); Felipe Silva, Marcos Gasolina, Juninho Pindaré e Idelvando (Messinho); Jânio Daniel (Alex Santos) e Fabinho. Técnico: Sérgio Ricardo Figueiredo (Sergio China).

Flamengo - Wagner Bueno, Leonardy (Sahar), Alessandro, Alisson e Fred; Marcos Pimentel (Jhelyson), Bruninho, Rafael Piauí, Edílson (Gabriel) e Levi; Evandro. Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.

Um comentário: