quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Copa NE: Altos perde gols e Bahia aproveita para vencer

 ingressos para Altos x Bahia já estão à venda, aos preços de R4 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada), no Estádio Felipão (em Altos) e na loja Sportiva (Teresina). À noite, a venda continua no Estádio Albertão. A arbitragem estará confiada a um trio alagoano: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Wagner Jose da Silva. Na função de quarto árbitro, o piauiense Antonio José Lopes Trindade de Souza.

Encontrando dificuldades para penetrar no sistema defensivo do adversário, Altos perdeu seu primeiro compromisso na Copa Nordeste na noite desta terça-feira (30), no Estádio Albertão, em Teresina, caindo diante do Bahia pela contagem de 2 a 0. Foi o segundo jogo do campeão piauiense, que já havia estreado com um empate na Arena Pernambuco (2 a 2 com o Náutico).

Antes da movimentação do placar, porém, o campeão piauiense teve duas excelentes oportunidades de dificultar a vida do Tricolor da Boa Terra. No final do 1° tempo, Manoel poderia ter aproveitado um cochilo da zaga baiana, mas chutou para fora. No início da fase final foi a vez de Américo, que também ficou sozinho, diante do goleiro, mas, a exemplo de Manoel, mandou a bola para fora.

E como quem não faz leva, o Bahia aproveitou um contra ataque para abrir a contagem com Kaíque. Com a vantagem no marcador, o time procurou se fechar um pouco mais, enquanto Altos não conseguia criar novas chances. No final, Zé Rafael recebeu ótimo passe e chutou no canto direito de Gideão, selando a vitória do campeão da Copa do Nordeste.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 0x2 BAHIA (Copa do Nordeste – 1ª fase – 2ª rodada – Grupo C); Data: 30/01/2018 (terça-feira à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina – PI); Arbitragem: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Wagner Jose da Silva (todos de Alagoas).

Gols: Kaíque 15 e Zé Rafael 41 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Marconi (ALT), Mena, Vinícius ((BA).

Altos – Gideão; Vagner (Douglas), Leone, Alisson e Netinho; Marconi, Américo (Dudu), Dos Santos e Esquerdinha (Roger Gaúcho); Manoel e Bruno Aquino. Jorge Barbosa Ferreira.

Bahia – Douglas; Mena, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Elton (Luís Fernando), Gregore, Vinícius (Allione) e Elber (Kaíque); Zé Rafael e Edgar Junio. Técnico: Augusto Sergio Ferreira (Guto Ferreira).

3 comentários:

  1. PROFESSOR, coloque essa turma pra treinar até a exaustão, CHUTES A GOL. E QUE NOSSO "MANELÃO" volte a jogar seu futebol, perdido ainda ano passado.
    NADA ESTÁ PERDIDO! AINDA HÁ POSSIBILIDADE! NADA DE DESÂNIMO!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  2. É uma lástima observar uma equipe que jamais será grande não ter torcida e jogar na Capital em uma Copa do Nordeste, quando River e Flamengo poderiam fazer força e estão na triste situação. Enquanto a dupla Rivengo são se fizerem fortes o nosso futebol sempre será caótico. Com o devido respeito, Clubes do interior não passam de Prefeituras e a torcida de eleitores, sempre serão coadjuvantes.

    ResponderExcluir