quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Estádios do interior são aprovados em vistoria da FFP



A Federação de Futebol do Piauí realizou nesta quarta-feira (10) uma visita técnica nos estádios de futebol do interior do estado que irão receber os jogos da Série A do Campeonato Piauiense de Futebol de 2018. Foram vistoriados o Estádio Verdinho, em Parnaíba, a Arena Ytacoatiara, em Piripiri, e o Estádio Felipão, na cidade de Altos.


A abertura da pré-temporada dos árbitros e assistentes de futebol piauienses acontece nesta quinta-feira (11), às 19h30, no Metropolitan Hotel. Participará do evento o ex-árbitro FIFA, Alicio Pena Júnior, atual vice-presidente da Comissão de Árbitros da CBF. A programação completa pode ser conferida em FFP REALIZA PRÉ-TEMPORADA DA ARBITRAGEM PARA 2018.


2 comentários:

  1. Eu tenho minhas desconfianças quanto a essas vistorias.

    Foram feitas por quem?

    Teve alguma comissão de atletas que está disputando o Piauiense nessas vistorias? Teve jogo-teste lá?

    A olho nu, não vejo acessibilidade para torcedor. Essas vistorias têm que acontecer em dias de jogos, porque sem público fica fácil de dar a canetada num extenso formulário inconclusivo!

    Como vão organizar fila para compra de ingresso e outra para entrar ao estádio?

    Regulamentaram a presença de ambulantes nas portas de entrada (que deveriam abrir para fora)?

    E quanto ao estacionamento para os torcedores preferenciais?

    Sem contar que nos estádios do interior têm o tal do muro baixo.

    Como os mandantes vão coibir a evasão de renda ou credenciar as cortesias? Vão apresentar algum plano de jogo para o torcedor tomar ciência?

    ResponderExcluir
  2. IH!RAPAZ!
    Já é preocupante a situação do ALTOS. A continuar na base da cantiga do capote..."tô fraco...tô fraco.., prenuncia-se, já na Copa do Nordeste, uma resolutividade igual à da famosa, Ponte do Meio, ou seja, "sairemos do nada e chegaremos a lugar nenhum".
    ismar!!

    ResponderExcluir