terça-feira, 10 de abril de 2018

Taça do campeão piauiense fica exposta para torcedores

Em parceria com a Caixa Econômica Federal, a FFP vai realizar o Tour da Taça do Campeonato Piauiense de Futebol de 2018. A taça vai percorrer diversas agências em Teresina e também irá visitar a cidade de Altos.

Nesta terça-feira (10), na agência da Areolino de Abreu, às 10h, irá acontecer a cerimônia de abertura do tour da taça, com a presença do superintendente da Caixa Econômica Federal, Elisomar Nunes Guimarães, do presidente da FFP, Cesarino Oliveira e dos presidentes do Altos, Warton Lacerda, e do River, Genivaldo Campelo.

Confira o cronograma abaixo:

10/04 - Terça-feira: agência Areolino de Abreu;

11/04 - Quarta-feira: agência Dirceu Arcoverde;

12/04 - Quinta-feira: agência do Riverside;

13/04 - Sexta-feira: agência de Altos.

3 comentários:

  1. ...Vou deixar pra ver, Quando ela chegar na nossa sede...dar-lhe Galo.

    ResponderExcluir
  2. Raimundão, pois começa a rezar. A situação ficou mais difícil, agora!!
    boa noite,
    ismar!!

    ResponderExcluir
  3. Não se trata de fazer tour da taça, vão ter que fazer um farofagem-fest das taças. Sabia que são 4 que nem o seu time tem conhecimento e com homenageados de véspera “roubando” a oficialidade do nome da taça? Nos dias que antecedem o "patinho feio dos estaduais" deveriam colocar no verso dos extratos o preço dos ingressos e o local do jogo. A partir de determinada operação durante o dia no caixa premiado, explosões de papel picado e na tela um convite para visitar a taça ao vivo e a cores numa sala secreta. Para quem espera um tempo na fila, telão de LED suspenso dividido em 3 partes criando um arco emitirá filigranas da taça repetidas vezes. Acontece que já tiraram foto da taça, não montaram o museu ambulante dos finalistas, logo acabou a graça da surpresa. Sem sincronizar a final do sub-19 numa preliminar, como a patrocinadora vai cair no conto de que querem investir na base?

    ResponderExcluir