quarta-feira, 25 de abril de 2018

Sampaio derrota River e fica com vaga do Nordestão

No jogo de volta pela pré-Copa do Nordeste 2019, disputado com muita chuva, no Estádio Castelão, em São Luís, na noite desta quarta-feira (25), o River foi eliminado pelo Sampaio Correa, que derrotou o vice-campeão piauiense por 3 a 0. Com este resultado, o Sampaio fica com a vaga para a próxima edição da Copa do Nordeste, ficando o futebol piauiense com um único representante: o time do Altos, bicampeão do Estado.

O Sampaio abriu a contagem ainda no primeiro tempo, através de Carlão, em cobrança de penalidade máxima. Na fase complementar, depois do River ter desperdiçado algumas oportunidades para empatar, a Bolívia Querida marcou duas vezes, ambas através de Alvinho, dando números finais ao placar com triunfo por 3 a 0. 

FICHA TÉCNIC

SAMPAIO CORREA 3x0 RIVER (Pré-Copa do Nordeste 2019 – 2° jogo); Data: 25/04/2019 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Castelão (São Luís – MA); Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Vinicius Melo de Lima e Jean Marcio dos Santos (todos do Rio Grande do Norte).

Renda: R$ 6.110,00 com 692 pagantes.

Gols: Carlão (pênalti) 25 do 1° tempo; Alvinho (cabeça) 34 e Alvinho 36 do 2°.

Cartões amarelos: Carlão, Cesasr Sampaio (SC), Juliano e Fabiano (RIV).

Sampaio Correa - Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e João Vitor; Silva (Cesar Sampaio), William, Danielzinho (João Paulo) e Marlon; Bruninho e Carlão (Alvinho). Técnico: Francisco de Assis Ciríaco dos Santos (Francisco Diá).

River - Vitor Paiva; Madson, Marlon, Alexandre (Lucas Dias) e Flavinho; João Paulo, Juliano, Márcio Diogo (Fabiano) e Marcos Vinícius (Sharle); Daniel Marins e Eduardo. Técnico: Wallace Kafrune Nassif Lemos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário