sábado, 7 de abril de 2018

River empata e vai decidir o campeonato contra o Altos

River garante condição de finalista, mas vai decidir em desvantagem (Foto - Elziney Santos / FFP)
Após empate sem gols na noite deste sábado (07), no Estádio Albertão, em Tresina, no segundo confronto semifinal diante do Piauí, o River comemora a vaga na decisão do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão e o retorno às competições nacionais, onde garantiu presença na Copa do Brasil e na Série D do Brasileiro da próxima temporada. Agora, diante do Altos, o outro finalista, o Galo vai buscar seu 31° título e, assim, tentar impedir o bi do Jacaré.

A decisão do certame já terá início na próxima quarta-feira (11), com River x Altos realizando o primeiro confronto no Estádio Albertão. O jogo de volta será no Felipão, em Altos, no final de semana seguinte. Por ter melhor índice técnico que seu adversário, Altos jogará por dois resultados iguais para conquistar o bicampeonato piauiense .

FICHA TÉCNICA

RIVER 0x0 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – Fase Semifinal – 2° jogo); Data: 07/04/2018 (sábado à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina – PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Thyago Costa Leitão.

Renda: R$ 14.440,00 com 1.115 pagantes (95 não pagantes).

Público total: 1.210 torcedores.

Cartões amarelos: João Paulo (RIV), David e Shuamke (PIA).

River – Vitor Paiva; Madson, Marlon, Alexandre e Flavinho; João Paulo, Márcio Diogo (Sharle), Gustavo Radar e Marcos Vinícius (Thales Lima); Eduardo (Fabiano) e Esquerdinha. Técnico: Wallace Kafrune Nassif Lemos.

Piauí – Lenon; Jorginho, Shuamke, Fábio e Ernando (Matheus Felipe); David, Zezinho, Dindê e Jônatas (Felipe); Erinaldo Júnior e Nil (Brenno). Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal).

2 comentários:

  1. ...O River ao empatar com o Piauí, talvêz tenha perdido a chance de ser campeão. Teria que ganhar e ter a vantagem de 2 0×0 com o altos, que pena

    ResponderExcluir
  2. QUE ESTÁ EM ABERTO, NÃO RESTA A MENOR DÚVIDA! AGORA, DEFINIR A PARADA FINAL, EM ALTOS, É MUITO DIFICIL PARA O TRICOLOR DO MANO JD-BB!!
    ismar!!

    ResponderExcluir