domingo, 22 de abril de 2018

Série D: bicampeão piauiense estreia com empate

A exemplo do que já havia ocorrido na final do Piauiense, Joelson voltou a marcar para o time do Altos (Foto - Luís Juninor / AA Altos).
Com dois gols assinalados nos minutos iniciais da partida, Sparta e Altos empataram na estreia do bicampeão piauiense no Grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro, em jogo disputado na tarde deste domingo (22), no Estádio Mirandão, em Aragauína, no Tocantins.

Jean abriu a contagem para o Jacaré, com apenas 2 minutos de bola rolando, mas a equipe piauiense não deu nem tempo para que os donos da casa comemorassem. Aos 6 minutos, aproveitando bola cruzada por Manoel, o atacante Joelson usou a cabeça e colocou tudo igual no placar do Mirandão. O placar não mais foi movimentado, com o empate de 1 a 1 persistindo até o apito final do árbitro.

No outro jogo do grupo, o Moto Club (MA) derrotou o Assu (RN), por 1 a 0, gol de Ricardo Maranhão, e fecha a rodada de abertura na liderança. Altos e Sparta ocupam a segunda colocação, enquanto o Assu é o lanterna da chave. No próximo domingo, a segunda rodada apresentará os jogos Altos x Assu (em Altos) e Moto Club x Sparta (em São Luís).

FICHA TÉCNICA

SPARTA 1x1 ALTOS (Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D – 1ª fase – 1ª rodada – Grupo A5); Data: 22/04/2018 (domingo à tarde); Local: Estádio Mirandão (Araguaína – TO); Arbitragem: Fabio Filipus, auxiliado por Daniel Cotrim de Carvalho e Felipe Gustavo Schmidt (todos do Paraná).

Renda: R$ 4.780,00 com 233 pagantes.

Gols: Jean 2 e Joelson (cabeça) 6 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Adenísio, Moacri (SPA), Tiaguinho, Leone, Douglas e Alisson (ALT).

Sparta - Gustavo Recife; Renatinho, Paulão, Moacri e Renatinho Goiano; Rael (Gerb), Bruno Carmolândia, Adenísio e Tardelly (Valtenis); Alex Júnior (Edicarlos) e Jean. Técnico: Divino Fernandes Pedro.

Altos – Gideão; Vagner, Leone, Alisson e Thiaguinho; Marconi, Dos Santos (Netinho), Alex Mineiro (Douglas) e Roger Gaúcho (Américo); Manoel e Joelson. Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi (Paulinho Kobayashi).

2 comentários:

  1. VALEU "GUERREIROS" ALTOENSES. MAS, o mais importante é é é NÃO PERDER PONTOS, EM CASA!!
    PARABÉNS E FORTE ABRAÇO!!
    ismar!!

    ResponderExcluir