quarta-feira, 4 de abril de 2018

Piripiri: Colorado surpreende campeão e vence a primeira

Ao vencer o Altos na noite desta quarta-feira (04), por 3 a 1, no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, o 4 de Julho surpreendeu o campeão piauiense e largou na frente no primeiro confronto semifinal visando a classificação para a final do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão. O time colorado agora tem a vantagem e poderá até perder por diferença de um gol, no segundo jogo, a ser disputado em Altos.

No início da partida, depois do goleiro Fábio realizar grande intervenção, evitando o primeiro gol altoense, o 4 de Julho partiu em contra-ataque e Chapinha conseguiu balançar as redes do campeão piauiense, abrindo a contagem para o Colorado. O empate do campeão piauiense só aconteceu aos 37 minutos, quando Marconi acertou um bonito chute, sem chances para Fábio Lima. Antes do final do 1° tempo, porém, o 4 de Julho teve um pênalti a seu favor, com Ted Love convertendo a falta máxima: 2 a 1 no placar.

Quando tudo se encaminhava para a vitória por um gol de diferença, o artilheiro Raphael Freitas foi lançado e não perdeu a oportunidade, assinalando o terceiro gol de sua equipe – o sexto dele na competição. Resultado final: 4 de Julho 3 x Altos 1.

Com esta vitória, o time de Piripiri reverte a vantagem que Altos tinha nesta semifinal. O segundo jogo entre as duas equipes acontecerá na tarde do próximo sábado, às 16 horas, com o 4 de Julho podendo até perder por um gol de diferença para  ser finalista do campeonato.

FICHA TÉCNICA


4 DE JULHO 3x1 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – Fase Semifinal – 1° jogo); Data: 04/04/2018 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri – PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Marcio Iglesias Araújo Silva e Janystony Rabêlo de Melo.

Renda: R$ 6.060,00 com 525 pagantes (78 não pagante).

Público total: 603 torcedores.

Gols: Chapinha 8, Marconi 37 e Ted Love (pênalti) 45 do 1° tempo. Raphael Freitas 37 do 2°.

Cartões amarelos: Fábio Lima, Dudu (4J) e Everton Moura (ALT, que estava no banco de reservas).

4 de Julho – Fábio Lima; Barata, Índio, Marcondi e Diguinho; Célio (Dudu), Edinaldo, Paulinho Mossoró e Chapinha (Célio Mata Boi); Raphael Freitas (Wagner Iguatu) e Ted Love. Técnico: Jorge Pinheiro e Silva.

Altos – Gideão; Toe, Leone, Alisson e Netinho; Marconi, Dos Santos, Vagner (Ivo) e Esquerdinha; Manoel e Joelson (Roger Gaúcho). Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi (Paulinho Kobayashi).


3 comentários:

  1. ...Acredito que com essa derrota, o altos desmoronou de vez. Eu gostaria de ter o seu presidente, dirigindo o RIVER, até porque ele é riverino tbm.

    ResponderExcluir
  2. Quem é a diretoria de Altos? A crise não estaria na presidência também? E outra: não adianta nada mudar um nome se existe uma diretoria perniciosa. O momento é de renovação total e não dança das cadeiras entre eles mesmos.

    ResponderExcluir
  3. DESMORONAR, desmoronar mesmo não acredito. MAS que se enrolou, nos próprios cabelos, é uma realidade. SÓ DEPENDE DELE!!
    ismar!!

    ResponderExcluir