sábado, 28 de abril de 2018

Série D: 4 de Julho arranca empate no Presidente Vargas

Empate mantém 4 de Juho na liderança do Grupo A4 (Foto - José Leomar / Diário do Nordeste)
Cumprindo sua segunda apresentação na Série D do Campeonato Brasileiro, o 4 de Julho arrancou um empate dentro de Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas, diante do Ferroviário local. O goleiro colorado pegou até pênalti e a poucos minutos do final da partida, o time piauiense marcou o gol que garantiu o preciso ponto dentro da capital cearense

No início da partida, porém, temeu-se pela sorte do 4 de Julho, que sofreu o primeiro gol com apenas 10 minutos. Luís Soares foi quem colocou o Ferroviário na frente do marcador. A melhor chance para o Ferrão ampliar sua vantagem veio na fase complementar, quando o árbitro marcou pênalti contra o 4 de Julho. Na cobrança, Janeudo fez até paradinha, mas chutou fraco e Fábio Lima defendeu.

O lance foi crucial para dar uma injeção de ânimo nos jogadores do Colorado. A entrada de Dudu melhorou a ligação do meio de capo com o ataque e foi dele o passe para Ted Love empurrar a bola para as redes alencarinas. Com este empate, o 4 de Julho assumiu a liderança do Grupo A4, com 4 pontos ganhos. O outro jogo do grupo será neste domingo, entre Interporto e Cordino, em Porto Nacional (Tocantins).

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIO 1x1 4 DE JULHO (Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D – 1ª fase – 2ª rodada – Grupo A4); Data: 28/04/2018 (sábado à tarde); Local: Estádio Presidente Vargas (Fortaleza – CE); Arbitragem: Reinaldo Silva de Santana, auxiliado por Dijalma Silva Ferreira Júnior e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (todos da Bahia).

Renda: R$ 23.670,00 com 1.249 pagantes.

Gols: Luís Soares 10 do 1° tempo; Ted Love 40 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Lucas Mendes, Luís Fernando, Luís Soares, Leo, Leanderson (FER), Barata, Fabio Lima e Fabinho (4J).

Obs.: Janeudo perdeu um pênalti, aos 29 do 2°, chutando para Fábio Lima defender.

Expulsão: Lucas Mendes, aos 47 do 2°, por dar um empurrão em Fabinho (segunda advertência).

Ferroviário – Léo; Lucas Mendes, Luís Fernando, André Lima e Marcelo Bispo (Vitinho); Mazinho, Janeudo (Robson Simplício), Leanderson e Esquerdinha; Edson Cariús e Luís Soares (Juninho Quixadá). Técnico: Cleverson Maurílio Silva.

4 de Julho – Fábio Lima; Barata, Índio, Gilmar Bahia e Diguinho; Célio, Edinaldo (Dudu), Paulinho Mossoró (João Pedro) e Ted Love; Fabinho e Cleitinho (Chapinha). Técnico: Jorge Pinheiro e Silva.


4 comentários:

  1. Valeu! Vagaluminosos herois. Empatar com esses "cabischatas", e na casa deles, com todos esses "furtos e roubos", Eh uma GRANDEZA!
    PARABENS,
    ismar!!

    ResponderExcluir
  2. DE PARABÉNS, TB, O GRANDE VALDENOR!!
    LEMBREM-SE:caso o nosso Artilheiro "Perna-Presa"(Raphael) ainda no estaleiro, contratem o Fabiano, "El Tanque" do Salamão, como dizia a D. Clarinha dos picolés!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  3. E, para logo mais, espero pelo menos 5 a 1 para o Altos, com o Manelão marcando 3 e Joelson Carulina 2.
    ismar!!

    ResponderExcluir
  4. ERREI FEIO NO PLACAR. MAS.........VALEU!!
    ISMAR

    ResponderExcluir