domingo, 11 de março de 2018

River vence e carimba passaporte para as semifinais

Em mais um clássico Rivengo do Campeonato Piauiense, disputado na tarde deste domingo (11), no Estádio Albertão, em Teresina, o River levou a melhor, venceu o rival por 1 a 0, assumiu a liderança da Fase Classificatória e garantiu a classificação para a fase semifinal da competição, deixando o Flamengo em situação delicada, mas ainda com possibilidades de figurar no G4.

Flamengo e River fizeram um jogo bem disputado, equilibrado, mas prevaleceu quem primeiro soube transformar a oportunidade criada em gol. E foi o River quem o fez, garantindo mais três pontos na competição. O único gol foi assinalado pelo meia Marcos Vinícius, que abriu espaço pelo meio e chutou sem chances de defesa para Lucas Paulista.

Apesara de ter melhorado bastante com relação aos jogos anteriores, o Flamengo voltou a perder e agora terá de vencer seus dois compromissos e torcer para que 4 de Julho e Parnahyba somem, no máximo, os mesmos 10 pontos que o Rubro-Negro poderá atingir. Nesta hipótese (todos com 10 pontos), a vaga seria do Flamengo pelo número de vitórias. O River, por sua vez, assumiu a liderança da Fase Classificatória e já está nas semifinais do Campeonato Piauiense.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 0x1 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – Fase Classificatória – 8ª rodada – Taça Cidade de Teresina); Data: 11/03/2018 (domingo à tarde); Local: Estádio Albertão (Teresina – PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Alisson Lima Damasceno.

Renda: R$ 16.758,00 com 1.978 pagantes.

Gol; Marcos Vinícius 35 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Fred, Marcos Pimentel, Paulinho, Gaúcho (FLA) e Fabiano (RIV).

Flamengo – Lucas Paulista; Paulinho (Braz), Alisson, Samuel e Fred; Marcos Pimentel, Alessandro, Douglas (Anderson) e Vitor Leal (Evandro); Gaúcho e Levi. Técnico: Paulo Fernando Pessoa de Santana Júnior.

River - Vitor Paiva; Madson, Marlon, Alexandre e Flavinho; Alex Sassá, Sharle (Daniel Marins), Gustavo Radar (Thalles Lima) e Marcos Vinícius; Eduardo e Esquerdinha (Lucas Kattah). Técnico: Wallace Kafrune Nassif Lemos.

4 comentários:

  1. Apito amigo amigo atuou ontem. Gol legal do Flamengo anulado por suposta falta de ataque. Uma vergonha. Outra vergonha e parte da imprensa esportiva de Teresina torcendo pelo fim do Flamengo. Tinha locutor de radio comemorando ontem durante a transmissão. Palhaçada esse futebol do Piauí.

    ResponderExcluir
  2. MAS VINício, não deixa de ser uma VERDADE. PRA SEU AMIGO AQUÍ, O QUE OCORREU ONTEM FOI APENAS A "LEVA"/"ROUBO", DO ÚLTIMO BOTÃO DO PALETÓ DO FALECIDO.!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  3. A federacao ta fazendo tudo p frangos levarem esse titulo. No jogo anterior ja tinham levado na base da garfada. Nessa rodada de novo. Eles tem que justificar a grana que tao gastando pra montar aquele time ruim deles. Faz ate vergonha enfrentar um time sub 21, com salario atrasado e so tendo as camisas mal lavada e precisar de apito pra vencer. E um timinho. Consegue ser menor ate que o defunto.

    ResponderExcluir