sábado, 3 de março de 2018

Flamengo marca primeiro ponto, mas via crucis continua

Na abertura da sexta rodada da Fase Classificatória, o Flamengo conseguiu marcar seu primeiro ponto no Campeonato Piauiense. Na tarde deste sábado (03), no Estádio Albertão, empatou por 0 a 0 com a equipe do Parnahyba, na estreia dos treinadores Paulo Junior (Flamengo) e Danilo Queiróz (Parnahyba).

O resultado não foi dos melhores para o Tubarão,  mas o time manteve-se na zona de classificação, ocupando a quarta colocação. O Flamengo segue sua via crucis. Com 1 ponto ganho em 6 jogos, agora só pode chegar a 13, mas mantém as possibilidades matemáticas para chegar às semifinais do campeonato.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 0x0 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 6ª rodada - Taça Cidade de Teresina); Data: 03/03/2018 (sábado à tarde); Local: Estádio Albertão (Teresina - PI); Arbitragem: Lindomar de Araújo Oliveira, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e André da Silva Andrade.

Renda: R$ 1.269,00 com 481 pagantes (83 não pagantes).

Público total: 564 torcedores.

Cartões amarelos: Jackson, Fred, Gaúcho (FLA), Idelvando, Roberto, Marcos Gasolina,  e Ítalo (PAR).

Flamengo - Lucas Paulista; Douglas, Alisson, Jackson e Juca; Marcos Pimentel, Alessandro, Fred (Edilson) e Levi (Bruno); Evandro e Gaúcho (Anderson). Técnico: Paulo Fernando Pessoa de Santos Júnior.

Parnahyba - Cesar; Alex Santos, Gilmar Bahia, Miltão e Fabio Sergipano; Marcos Gasolina, Jânio Daniel (Roberto), Ramón e Idelvando (Thiago Marabá); Ítalo e Fabinho (Erivelton). Técnico: José Danilo de Oliveira Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário