quinta-feira, 15 de março de 2018

Altos goleia, é líder e mantém o Flamengo no páreo

Na conclusão da oitava rodada da Fase Classificatória, o Altos recebeu o 4 de Julho na tarde desta quinta-feira (15), no Estádio Felipe Raulino,, em Altos, e não brincou em serviço. Enfiou 4 a 0 sobre o time de Piripiri, reassumiu a liderança da competição e manteve o Flamengo na briga por uma vaga no G4.

O campeão piauiense abriu a contagem com Leone, no primeiro tempo. Na fase final, Manoel marcou mais dois gols e Joelson, cobrando pênalti, deu números finais ao placar no Felipão. Com 4 a 0 de vantagem, o Jacaré agora soma 17 pontos ganhos e é líder isolado da Fasse Classificatória. 

O 4 de Julho, por sua vez, permaneceu com os 9 pontos do início da rodada. Este quadro mantém o Flamengo no páreo. O rubro-negro da capital tem quatro pontos, é lanterna, mas pode chegar entre os quatro primeiros, desde que consiga vencer seus dois últimos jogos, exatamente contra os dois adversários de hoje, Altos (em Teresina) e 4 de Juho (em Piripiri). Chegando aos 10 pontos, o Flamengo ainda vai torcer para que 4 de Juho e Parnahyba não ultrapassem os 10 pontos.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 4x0 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 8ª rodada - Taça Cidade de Teresina); Data: 15/03/2018 (quinta-feira à tarde); Local: Estádio Felipe Raulino (Altos - PI); Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Janystony Rabêlo de Melo.

Renda: R$ 3.930,00 com 690 pagantes.

Gols: Leone 30 do 1° tempo; Manoel 3, Manoel (cabeça) 21 e Joelson (pênalti) 27 do 2°.

Cartões amarelos: Esquerdinha, Américo, Leone (ALT), Índio e Diguinho (4J).

Altos - Gideão; Tote, Leone, Alison e Thiaguinho (Jefferson Santos); Netinho, Dos Santos, Esquerdinha e Alex Mineiro (Ivo); Manoel (Joelson) e Américo. Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi (Paulinho Kobayashi).

4 de Julho - Fábio; Barata, Índio, Wagner Iguau e Diguinho; Célio, Bruno (Chapinha) e Paulinho Mossoró (Wilsinho); Ted Love, Raphael Freitas e Célio Mata Boi (Maycon Douglas). Técnico: Jorge Pinheiro e Silva. 

3 comentários:

  1. KOBAYASHI, sei perfeitamente que não tenho a sua competência pra treinar um time de futebol. Porém, se eu estivesse em seu lugar, dispensaria dos coletivos, o Tote, Leone e do Esquerdinha pra frente, deixando esses jogadores somente treinando, até a exaustão, os fundamentos de chutes a gol e cabeceios(de extrema necessidade para os jogos do "Grude do Lampião"). Além do que eles já jogam,juntos, há bastante tempo.
    ismar!!

    ResponderExcluir
  2. PEÇO ao amigo desculpas pela INSISTÊNCIA. MAS.....MAS....ACHO QUE SÓ eu ACREDITO SER POSSÍVEL O ALTOS VENCER ESSES DOIS JOGOS FALTANTES.(AGORA TEM QUE MARCAR TENTOS).
    FORTE ABRAÇO,
    ismar!!

    ResponderExcluir
  3. GRANDE JAPONA "KOBAYASHI", o BAHIA, nosso próximo adversário no "Grude do Lampião", empatou com dificuldades hoje com o Juzeirense e faz o jogo da volta no meio de semana. EU continuo apostando que, vc treinando forte essa rapaziada do Altos, VAMOS PRO JOGO COM CHANCES. ATENTAI BEM!!
    ismar!!

    ResponderExcluir