quarta-feira, 7 de março de 2018

4 de Juho arranca precioso empate no jogo do litoral

No jogo que abriu a rodada alusiva ao Dia Internacional da Mulher, Parnahyba e 4 de Julho empataram por 2 a 2 na noite desta quarta-feira (07), no Estádio Verdinho, em Parnaíba, com os dois times mantendo-se na mesma colocação em que iniciaram a rodada: o 4 de Julho no G4 e o Parnahyba fora.

Com a bola rolando, esperava-se até que o Parnahyba tomasse o lugar do Colorado, pois chegou a ficar à frente do marcador em duas ocasiões, mas o 4 de Julho foi buscar e terminou segurando o empate. O Tubarão abriu a contagem com Thiago Marabá. no 1° tempo.

Na fase complementar, Ted Love empata o jogo logo ao 4 minutos, mas o Parnahyba recupera a vantagem com um gol de Juninho Pindaré. A Lei do Ex não prevalece e Fabinho Sergipano, contra suas própria redes, decreta o empate final por 2 gols.

FICHA TÉCNICA


PARNAHYBA 2x2 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 7ª rodada - Taça Cidade de Teresina); Data: 07/03/2018 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Verdinho (Parnaíba - PI); Arbitragem Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Antônio Sérgio de Sousa Araújo.

Renda: R$ 6.180,00 com 960 pagantes (92 não pagantes).

Público total: 1.052 torcedores.

Gols: Thiago Marabá 10 do 1° tempo; Ted Love (cabeça) 4, Juninho Pindaré 27 e Fabinho Sergiano (contra) 35 do 2°. 

Cartões amarelos: Fabinho Sergipano, Thiago Marabá, Erivelton (PAR), Dudu e Ted Love (4J)..

Parnahyba - Cesar; Alex Santos, Gilmar Bahia, Miltão (Renan) e Fábio Sergipano; Ramón, Marcos Gasolina, Erivelton e Thiago Marabá (Juninho Pindaré); Ítalo (Jânio Daniel) e Fabinho. Técnico: José Danilo de Oliveira Queiróz.

4 de Julho - Fábio Lima; Barata, Índio, Wagner Iguatu (Maycon Douglas) e Diguinho; Célio, Dudu, Paulinho Mossoró (Bruno) e Ted Love; Raphael Freitas e Célio Mata Boi (Marcondi). Técnico: Jorge Pinheiro e Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário