domingo, 4 de março de 2018

4 de Julho vence River e retorna à zona de classifiação

A quarta bola de Raphael Freitas nas redes adversárias. Motivo para agradecer (Foto - Reprodução Facebook)
Com uma grande vitória sobre o River, na manhã deste domingo (04), por 3 a 0, o 4 de Julho reassumiu a quarta posição no G4 da Fase Classificatória do Campeonato Piauiense. Foi o primeiro jogo dos três que estão programados para o turno da manhã e o time de Piripiri, ao que pese o estado do gramado do Ytacoatiara, venceu com méritos.

O primeiro gol nasceu de uma penalidade máxima sobre o ala Diguinho. O artilheiro Raphael Freitas se encarregou da cobrança, marcando seu quarto gol na competição. A torcida colorada ainda comemorava quando Paulinho Mossoró ampliou para 2 a 0. Uma dhucha de água fria para o Galo.

No segundo tempo, antes de 20 minutos, Ted Love fez o terceiro. Ficou difícil para o River reagir. O time da casa soube administrar a vantagem e deixou o gramado com um vitória incontestável. Após os três jogos da 6ª rodada, a zona de classificação para a fase semifinal do Campeonato Piauiense apresenta Altos (14 pontos), River (10 pontos e 2 gols de saldo), Piauí (10 pontos e 1 gol de saldo) e 4 de Julho (8 pontos). Fora do G4, Parnahyba (6 pontos) e Flamengo (1).

FICHA TÉCNICA

4 DE JUHO 3x0 RIVER (Campeonato  Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 6ª rodada - Taça Cidade de Teresina); Data: 04/03/2018 (domingo pela manhã); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri - PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Janystony Rabelo de Melo e Raimundo David dos Reis Alves.

Renda: R$ 6.840,00 com 670 pagantes (205 não pagantes).

Público total: 875 torcedores.

Gols: Raphael Freitas (pênalti) 24 e Paulinho Mossoró 26 do 1° tempo; Ted Love 18 do 2°.

Cartões amarelos: Dudu (4J), Thales Lima, Sharle, Fabiano e Alexanddre (RIV).

4 de Julho - Fábio; Barata; , Índio, Wagner Iguatu e Diguinho; Célio, Dudu (Bruno Filgueiras), Paulinho Mossoró (Marcondi) e Ted Love; Raphael Freitas (Maicon Douglas) e Celio Mata Boi. Técnico: Jorge Pinheiro e Silva.

River - Vitor Paiva; Gleisinho, Marlon, Alexandre e Flavinho; Alex Sassá, Márcio Diogo (Fabiano), Lucas Kattah e Marcos Vinícius (Daniel Marins); Thales Lima (Lucas Silva) e Sharle. Técnico Wallace Kafrune Nassif Lemos.

Um comentário:

  1. Ouvi dizer que o time das tres cores vai chorar pra federacao anular a partida. Virou moda agora tudo esse clube vai pro tapetao.E uma lastima!

    ResponderExcluir