segunda-feira, 12 de março de 2018

Copa NE: Altos empata e classificação fica mais distante

Um empate sem gols diante do Botafogo da Paraíba, na noite desta segunda-feira (12), no Estádio Albertão, em Teresina, deixou o time do Altos mais distante da classificação para as quartas-de-final da Copa do Nordeste.

Com apenas 2 pontos ganhos, o campeão piauiense agora vai precisar vencer ou empatar com o Bahia (em Salvador), e vencer o Náutico (em Teresina), além de torcer por uma vitória do Botafogo diante do Bahia. Com esta matemática, o Jacaré chegaria a 8 pontos, contra 7 do Bahia e, no máximo, 7 do Náutico, ficando com a segunda vaga.

No jogo desta noite, a melhor oportunidade do Jacaré foi uma cabeçada de Leone, que mandou a bola contra a trave do goleiro Saulo. Concluída a 4ª rodada, o Grupo C apresenta a seguinte ordem de classificação: Botafogo (10 pontos), Bahia (6), Náutico (4) e Altos (2). O próximo jogo do Altos será no dia 20, contra o Bahia, em Salvador, enquanto Náutico e Botafogo irão se enfrentar em Recife, dois dias depois.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 0x0 BOTAFOGO-PB (Copa do Nordeste – 1ª fase – 4ª rodada – Grupo C); Data: 12/03/2018 (segunda-feira à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina – PI); Arbitragem: Antônio Magno Lima Cordeiro (Pernambuco), auxiliado por Samuel Oliveira Costa e Jailson Albano da Silva (ambos do Ceará).

Renda: R$ 2.350,00 com 183 pagantes (158 não pagantes).

Público total: 341 torcedores.

Cartões amarelos: Everton Moura (ALT), Mazinho, Rafael Jataí e Allan Dias (BOT).

Altos – Gideão; Tote, Leone, Everton Moura (Alisson) e Jefferson Santos (Júnior Saudade); Netinho, Dos Santos, Alex Mineiro e Esquerdinha; Manoel e Joelson (Américo). Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi (Paulinho Kobayashi).

Botafogo (PB) – Saulo; Felipe Cordeiro, Hiroshi, Walber e Mazinho; Lula, Carlos Renato (Mário Sérgio), Allan Dias e Rafael Jataí (Humberto); Dico (Gedeílson) e Nando. Técnico: Leston Izaias do Nascimento Júnior.
.


2 comentários:

  1. O Altos, agora, vai ter que tirar leite de pedra. Dever de casa é quase uma obrigação. Mas o torneio só acaba quando termina.

    ResponderExcluir
  2. RAPAZ, a gente torce, torce tanto, desejando sucesso ao nosso representante, chega na hora do jogo, nota-se que os "homis" de frente NÃO sabem chutar e parece que não se interessam em caprichar nos treinamentos, especialmente, esse que é um fundamento básico: chutes ao gol. Assim, não tem gol e por conseguinte,a VITÓRIA. É DE LASCAR, MEU PRIMEIRO-DAMO!!
    ismar!!

    ResponderExcluir