sábado, 10 de março de 2018

Piauiense: Piauí e Parnahyba ficam no empate por 2 a 2

Piauí e Parnahyba abriram na tarde deste sábado (10), no Estádio Albertão, em Teresina, a oitava rodada da Fase Classificatória do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais. Ao final da partida, empate por 2 a 2, com três gols através de penalidade máxima. Empatar dentro de casa não foi lá grande coisa para o Piauí, mas o gol nos acréscimos terminou dando um sabor especial para os comandados de Aníbal Lemos.

O Tubarão abriu a contagem, com Fabinho marcando aos 32 minutos, na cobrança de um pênalti. No final do primeiro tempo, a falta máxima foi a favor do Piauí, que empatou com Dindê. No tempo complementar, Ítalo colocou o Parnahyba novamente em vantagem, mas uma terceira penalidade máxima foi assinalada, possibilitando ao Piauí a oportunidade de empatar, mais uma vez com Dindê, aos 49 minutos.

O empate manteve o Piauí na terceira colocação, agora com 11 pontos ganhos, enquanto o Parnahyba continua fora da zona de classificação. O G4 tem Altos (14 pontos), River (13), Piauí (11) e 4 de Julho (9). Neste domingo, no Estádioi Albertão, a bola começará a rolar às 17 horass, para o clássico Flamengo x River.

FICHA TÉCNICA

PIAUí 2X2 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – Fase Classificatória – 8ª rodada – Taça Cidade de Teresina); Data: 10/03/2018 (sábado à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina – PI); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Marcio Iglesias Araújo Silva e André da Silva Andrade.

Renda: R$ 1.069,00 com 433 pagantes (95 não pagantes).

Público total:  528 torcedores.

Gols: Fabinho (pênalti) 32 e Dindê (pênalti) 44 do 1° tempo; Ítalo 38 e Dindê(pênalti) 49 do 2°.

Cartões amarelos: Fábio, Shuamke (PIA), Thiago Marabá (PAR).

Expulsão: Ramón, aos 45 do 2°.

Piauí - Lennon; Jorginho, Shuamke, Fábio e Matheus Felipe; Dindê, Ribeiro, Dudu (Brenno, depois Nil) e Jonatas (Felipe); Erinaldo e Zezinho. Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal).

Parnahyba - Cesar; Alex Santos, Gilmar Bahia, Miltão e Fabinho Sergipano (Rian); Marcos Gasolina (Luciano), Ramon e Thiago Marabá (Juninho Pindaré); Fabinho, Erivelton e Ítalo. Técnico: José Danilo de Oliveira Queiróz.


Um comentário:

  1. PERGUNTO: NO QUE VAI DAR AQUELE, SEGUNDOS VALDIR ARAÚJO "SIRIBOLO, C.DE BOI NA ÁREA RIVERINA", verificado ontem pós jogo entre os indigitados times amadores???????????
    ismar!!

    ResponderExcluir