sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Só o Flamengo terá cara nova no returno

Ítalo (camisa branca) no LM: reforço do campeão Flamengo.
O curto prazo que as equipes tiveram entre o acerto com os últimos reforços e o prazo para inserir o nome do atleta no BID-e (Boletim Informativo Diário eletrônico) da CBF, terminou atrapalhando os planos de River e 4 de Julho, que ainda esperavam pela regularização de jogadores para o segundo turno da V Copa Piauí.

O River chegou a anunciar os atacantes Felilpe Mamão e França, enquanto o 4 de Julho repatriou o meia Cleitinho. Os dois primeiros viriam do futebol sergipano. Cleitinho estava no Atlético Cajazeirense, da Paraíba. Como os três jogadores só seriam liberados na quarta-feira à noite, River e 4 de Julho tiveram apenas a quinta-feira para inscrição dos atletas. O tempo expirou sem que eles entrassem no BID-e.

Já o Flamengo teve melhor sorte. Esperou o retorno de Ítalo, que não fez transferência para outra equipe e continua com seu nome no BID como atleta do Esporte Clube Flamengo. Ítalo chegou, assistiu ao jogo no Lindolfo Monteiro, quando o Flamengo sagrou-se campeão do 1° turno, e deve estrear na segunda rodada, quando o Flamengo terá como adversário a equipe do Flamengo terá como adversário o time do Comercial, no Estádio Lindolfo Monteiro.

Um comentário:

  1. Buim, uma pergunta q não quer calar: Este Ítalo, não seria um Indio do PEC melhorado? Pois tb perde gol q é uma festa!!!!
    Um abraço!!
    ah! domingo estarei dando aquela força ao Bode, time da periferia de Alto Longá(verdadeira Capital da carnaúba).

    ResponderExcluir