Neto, salário atrasado: onde buscar motivação para defender o Comercial na Copa Piauí? |
Últimos colocados no returno da V Copa Piauí, Comercial e Parnahyba se enfrentam na tarde deste domingo (16) sem muitos objetivos, a não ser o de cumprir a tabela e apresentar um bom futebol para o reduzido público que, certamente, irá ao Estádio Felipão, na cidade de Altos. Um jogo, de certa forma, de difícil prognóstico.
Um dos principais fatores para qualquer profissional desempenhar suas atividades, a motivação (e no futebol não é diferente), falta - ou praticamente inexiste - em Comercial e Parnahyba. Perspectiva de grande jogo? Quase nenhuma. Mas eles estarão em campo, para cumprir a tabela e evitar problemas com o Tribunal de Justiça Desportiva.
Joaci Moura, treinador do time comercialino, nem sabe o que exigir de um plantel que não recebe salários há quatro meses, conforme informou o goleiro e capitão da equipe, Neto. O reflexo da crise foi visto na quinta-feira, quando o time chegou ao Lindolfo Monteiro, para enfrentar o Flamengo, no limite, quase perdendo por WO.
No Tubarão, campeão piauiense, também existem problemas, bem mais amenos, ressalte-se, uma vez que o time já está na Copa do Brasil e o título da Copa Piauí nunca esteve colocado como uma prioridade a ser atingida. Maas o técnico Moroni quer resultados, inclusive pelo fato da equipe ainda manter esperança de classificação como campeã do segundo turno. Vencer, pois, é fundamental.
Comercial x Parnahyba terá direção de Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Hélio Soares Freire e Moisés Sousa dos Santos. O quarto árbitro será Antônio Sérgio de Sousa Araújo. No turno, em Parnaíba, o Comercial venceu por 1 a 0, gol de Elias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário