quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Parnahyba e Flamengo voltam ao palco da última decisão

O público não será nesta mesma proporção, como na final do Piauiense, mas Parnahyba e Flamengo é sempre um bom jogo.
Poucas semelhanças existem entre o jogo de hoje (20) e a partida final do Campeonato Piauiense, realizada há dois meses. Mas Parnahyba e Flamengo voltam ao Piscinão com pelo menos um fator de grande significado: o Flamengo precisa vencer para mantyer a chance de terminar o segundo turno com o melhor índice técnico de toda a competição e com isso ficar com a vantagem de ser campeão com dois resultados iguais, na fase final da Copa Piauí, contra 4 de Julho ou River.

Com o Parnahyba apenas cumprindo tabela, não há dúvida de que o Piscinão estará bem diferente daquela tarde de domngo, 15 de julhho de 2012, quando o Tubarão conquistou o título de campeão piauiense diante do próprio Flamengo. Todavia, um confronto Parnahyba x Flamengo, com Alessandro, Totonho, Luciano, Da Silva, Ítalo, Robson, Celio e Marcelão em campo, por exemplo, é sempre uma perspectiva de grande jogo.

Outro fator que também pode dar um tempero a mais é a disputa da artilharia da Copa Piauí, onde o atacante rubro-negro Jefferson, de volta na noite de hoje, tem a oportunidade de isolar-se na liderança, deixando Kamar (River) e Pretinho (4 de Juho) para trás. Parnahyba x Flamengo fecharão a penúltima rodada do returno, com o pontapé inicial programado para 20 horas.

A arbitragem no litoral piauiense será de Antônio Santos Nunes, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Hélio Soares Freire. O quarto árbitro: Antônio Sérgio de Sousa Araújo. No jogo do turno, em Teresina, houve empate de 2 a 2 entre rubro-negros e azulinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário