quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Feminino: River massacra Flu com goleada histórica

River: estréia com goleada histórica sobre o Fluminense.
Se umidade relativa do ar fosse sinônimo de gol, hoje ela teria tido uma alta acima de qualquer expectativa. Pelo menos na zona centro norte de Teresina, na região onde está localizado o Estádio Lindolfo Monteiro. Em apenas dois jogos, foram 19 gols, treze deles marcados pelo time feminono do River, que massacrou o Fluminense na partida preliminar da rodada desta quarta-feira (12).

Não precisa afirmar que o River foi melhor, mas chega a exagero o placar de 7 a 0 só no primeiro tempo, construído com gols de Cilene (3 minutos), Josikelly (17), Leila (29), Josikelly (32), Josikelly (35), Ana Maria (42) e Josikelly (46). O time tricolor "diminuiu" o ritmo na fase complementar, onde marcou um gol a menos (6 a 0), totalizando o placar final de 13 a 0.

Os gols que selaram a goleada riverina foram assinalados por  Ana Maria (4 minutos), Ana Maria (6), Josikelly (18), Leila (21), Leila (35) e Cilene(41). Com a goleada imposta sobre o Fluminense, o River assumiu a liderança do Campeonato Feminino. Tem o mesmo número de pontos que o Tiradentes (3), mas o saldo é estupidamente maior (13 contra 4).

O River venceu com o futebol de Teté; Bruna, Jonaira, Cláudia (Deilane) e Keline; Sol (Poliana), Jane (Kaliane), Cilene e Ana Maria; Leila e Josikelly. Técnico: Leonardo José.

O Fluminense colheu sua segunda goleada atuando com Keliane (Brenda); Gleiciane, Samara (Janilsa), Janaina e Adriana; Socorro, Erica, Denis e Poliana; Silmara (Andreza) e Eliana. Técnico: Edilson Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário