domingo, 16 de setembro de 2012

Diante do Comercial, Parnahyba conquista primeira vitória

Da Silva marcou seus dois primeiros gols na Copa Piauí.
No jogo dos dois últimos colocados do segundo turno, o Parnahyba, finalmente, conseguiu sua primeira vitória na competição. Diante de público diminuto, no Estádio Felipão, em Altos, o campeão piauienseç triunfou por 3 a 0, com dois gols de Da Silva e um de Fabinho. Com esta vitória, o Parnahyba mantém pequenas chances de ainda vencer o returno, mas não depende apenas de si.

A exemplo do que já vem ocorrendo há vários jogos, o Comercial fez um bom primeiro tempo, sustentando o empate por 0 a 0. Todavia, na fase final, também a exemplo do que se registrou nos jogos contra River e Flamengo, o time de Campo Maior sentiu cansaço e foi dominado. Disso, se aproveitou o Parnahyba, a exemplo do que fizeram River e Flamengo.

Aos quatro minutos, Fabinho abriu a contagem para o campeão piauiense. O gol era apenas o começo de um predmínio que durou por todo o restante da partida. Como reflexo, mais dois gols, ambos do atacante Da Silva, o primeiro aos 22, estabelecendo 2 a 0. Depois, aos 40, decretando o placar final de 3 a 0 para o Tubarão.

FICHA TÉCNICA

COMERCIAL 0x3 PARNAHYBA (V Copa Piauí - 2° Turno - 3ª rodada); Data: 16/09/2012 (domingo à tarde); Local: Estádio Felipe Raulino (em Altos); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Hélio Soares Freire e Moisés Sousa dos Santos.
 
Gols: Fabinho 4, Da Silva 22 e Da Silva 40 do 2° tempo.
 
Cartões amarelos: Romano (COM), Da Silva e Juninho Picachu (PAR).
 
Comercial - Neto; Gaguinho, Ítalo, Ismael e Samuel; Romano, Jefferson Pipoca, Dedê (Jefferson Lopes) e Leo; Elias e Cinelton (Jami). Técnico: Joaci Moura Ribeiro.

Parnahyba - Boré; Marcos Gasolina (Sorin), Eridon, Gilmar Bahia e Nenzinho; Luciano, Damisson, Fabinho e Isael (Juninho Picachu); Toni e Da Silva. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário