sábado, 22 de setembro de 2012

Feminino: se River tropeçar, Tiradentes é campeão

No 1° jogo, Josikelly marcou 5 gols. (Foto>: Ramiro Pena).

Embora não vá atuar na tarde de hoje (22), pelo Campeonato Piauiense de Futebol Feminino, o Tiradentes poderá sagrar-se campeão ainda neste sábado. Bastará um tropeço do River diante do Fluminense, no jogo que dará sequência ao certame, no Estádio Municpal Lindolfo Monteiro.

O Tiradentes tem 100% de aproveitamento e mais um jogo por disputar - contra o River, na última rodada. O River, que ainda pode ser campeão, prccisa vencer o Fluminense e o próprio Tiradentes. Vecendo seus dois compromissos, o Tricolor ficará com o título pelo saldo de gols. Mas o Tiradentes pode fazer a festa com uma rodada de antecedência, desde que o River apenas empate neste sábado.

River x Fluminense, programado para 17 horas, será dirigidfo por Antônio Francisco Cordeiro de Paula, auxiliado por Márcia Fernanda Lima Vieira e Francisco das Chagas Santos Filho. No primeiro jogo entre os dois tricolores, pela segunda rodada, o River aplicou a histórica goleada de 13 a 0, com 5 gols de Josikelly, a principal artilheira da competição.

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO

1° Tiradentes, com 9 pontos, 3 vitórias e 9 gols de saldo
2° River, com 3 pontos, 1 vitória e 12 gols de saldo
3° Fluminense, 0 ponto e saldo -21

ÚLTIMOS JOGOS

Hoje - 17h00 - River x Fluminense
Quarta-feira - 17h00 - Tiradentes x River

Nenhum comentário:

Postar um comentário