quarta-feira, 26 de setembro de 2012

TJD: Aníbal Lemos e Crislan sentam no banco dos réus

Se for punido pelo TJD, Aníbal não poderá utilizar este setor que dá acesso à área técnica.
Em sessão ordinária marcada para a noite desta quarta-feira (26), o atacante Crislan e o técnico Aníbal Lemos, ambos do River, serão julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva, em face dos episódios relatados na súmula do jogo Parnahyba 0x0 River, pelo 1° turno da Copa Piauí, realizado no Estádio Mão Santa, em Parnaíba.

O processo em que ambos estão indiciados é o de n° 45/2012, onde também serão julgados o massagista Washngton Filho, do time parnaibano, e a própria associação Parnahyba Sport Club. As atenções, todavia, se voltam para os julgamentos de Crislan e Aníbal Lemos, que podem ficar fora dos jogos decisivos da V Copa Piauí.

No caso de Crislan (foto ao lado), o árbitro Leonardo Marques Fortes citou no seu relatório que após o término da partida, expulsei diretamente com a aplicação do cartão vermelho, o atleta n° 11, sr. Crislan da Silva de Sousa, por me proferir as seguintes palavras: "você é um juiz p.. no c.., palhaço, filho da p..., vagabundo, ladrão". Acrescento ainda que, não satisfeito, o mesmo tentou me agredir com um murro e um chute, não conseguindo, devido a intervenção de seus companheiros de equipe, que o retiraram do campo de jogo.

Contra Aníbal Lemos, pesa a acusação de ter ofendido o árbitro com palavrões, motivo pelo qual também foi citado por Leonardo Marques. A situação do técnico tricolor é um tanto desconfortável, uma vez que ele já foi punido pelo TJD neste ano, não sendo, desta forma, réu primário. Os dois riverinos serão julgados no primeiro processo da pauta, que tem como relator o auditor Charles Julien Melo. Confira, a seguir, a pauta completa do julgamento de hoje do TJD, com início previsto para 18h15.

PROCESSO 45/2012 - Washington (massagista do Parnahyba), Parnahyba Sport Clulb, Crislan (atleta do River) e Aníbal Lemos (técnico do River). RELATOR - Charles Melo.

PROCESSO 46/2012 - Nelson Mourão e Reinaldo Ferreira, técnico e presidente do Piauí, respectivamente, e o Esporte Clube Flamengo. RELATOR - Valdemar Sabino.

PROCESSO 47/2012 - Rafael Negão (atleta do Piauí) - RELATOR: Luciano Henrique.

PROCESSO 48/2012 - Puxinha (atleta do Parnahyba) - RELATOR: Sérgio Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário