quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Rodada da Copa Piauí define campeão do 1° turno

Flamengo volta ao LM, desta vez para tentar o título contra o Piauí. Mas depende de tropeço do River.
Com a realização de seus três últimos jogos, o primeiro turno da V Copa Piauí terá seu encerramento nesta quarta-feira (05), oportunidade em que será conhecido o campeão desta fase e primeiro finalista da competição. O título está entre River e Flamengo, uma vez que o 4 de Julho deverá ser punido pela Justiça Desportiva na sessão que será realizada ainda hoje.

O primeiro jogo da rodada acontecerá em Altos, no Estádio Felilpão, a partir das 15h45, onde o Comercial terá como adversário a equipe do 4 de Julho, com arbitragem de Antônio Santos Nunes, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Wanderson dos Santos Lima. O quarto árbitro será Antônio Sérgio de Sousa Araújo. 

Dependendo apenas de suas próprias forças, Galo vai buscar a vitória em Parnaíba.
O Comercial tem quatro pontos e já está fora da briga pelo título do turno. O 4 de Julho ainda soma 7 pontos, mas dificilmente deixará de perder 3 pontos em decorrência de ter utilizado Alex Paraíba sem que o nome do mesmo já estivesse no BID-e da CBF. Na prática, deve ser jogo para cumprimento de tabela.

A decisão do título ficará, então, para os dois jogos da noite. O River, com 8 pontos ganhos, depende apenas de si. Se derrotar o Parnahyba, no Estádio Mão Santa (20 hoas), o Galo é o campeão do 1° turno. Se empatar ou perder, o Flamengo (com 7 pontos) entra no páreo. Aí tudo vai depender do placar dos dois jogos, pois o campeão também pode ser conhecido pelo saldo de gols.

Alex Paraíba - 4 de Julho
Parnahyba x River, no Mão Santa, em Parnaíba, será dirigido por Leonardo Mrques Fortes, auxiliado por José Nilton da Costa e João Thiago Carvalho Reis. O quarto árbitro: Hélio Soares Freire. No mesmo horário, em Teresina, no Lindolfo Monteiro, Flamengo x Piauí, com arbitragem de Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por José Valmir dos Santos Xavier e Thyago Costa Leitão. O quarto árbitro será Inácio da Silva Sousa.

A CLASSIFICAÇÃO DO 1° TURNO

1° River, 8 pontos, 2 vitórias e 3 gols de saldo
2° 4 de Julho, 7 pontos, 2 vitória e 3 gols de saldo
3° Flamengo, 7 pontos, 2 vitórias e 2 gols de saldo
4° Piauí, 4 pontos, 1 vitória e saldo -2
5° Comercial, 4 pontos, 1 vitória e saldo -3
6° Parnahyba, 2 pontos e saldo -3

3 comentários:

  1. Só nos resta acreditar nos comandados do Moronni e torcer, torcer, torcer por uma bela vitória do Meu "FLA-MIGUÉ"!!!!
    Aguardemos, então, meu grande Escriba!!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora, essa do time do MENEZ colocar, em campo, um jogador não regularizado é como tentar passar um velho e conhecido CAMBURÃO DE SEIS COMO BARATA. Aí é demais.

    ResponderExcluir
  3. e o campeão quem é? É O MEU "FLA=MIGUÉ". VALEU GALERA!!!!

    ResponderExcluir