quarta-feira, 20 de março de 2019

River e Altos empatam sem gols no último jogo adiado

Eduardo amortece a bola no peito, enquanto o zagueiro Ramón Baiano se aproxima para tentar o desarme (Foto - Elziney Santos).
No último dos três jogos que foram adiados nas primeiras rodadas da primeira fase, o Campeonato Piauiense apresentou na noite desta quarta-feira (20), no Estádio Gov. Alberto Silva, o empate sem gols entre as equipes do River e do Altos, ambos já classificados para as semifinais da competição.

A rigor, pouco lances de emoção podem ser destacados. Mas o empate serviu para o bicampeão piauiense garantir a conquista da Taça Estado do Piauí, uma vez que ficou com o melhor índice técnico nas cinco primeiras rodadas do certame.

No jogo desta noite, os atletas João Paulo e Maceió, do River, além de Tiaguinho e Raphael Freitas, do Altos, provocaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos da última rodada desta fase, mas ficando livre para iniciar as semifinais sem problema de cartão.

FICHA TÉCNICA

RIVER 0x0 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – Jogo adiado da 2ª rodada – Taça Estado do Piauí); Data: 20/03/2019 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina – PI); Arbitragem: Djalma Alves de Lima Filho, auxiliado por e Márcio Iglésias Araújo Silva e Janystony Rabelo de Melo.

Renda: R$ 8.490,00 com 627 pagantes (176 não pagantes).

Público total: 803 torcedores.

Cartões amarelos: João Paulo, Maceió (RIV), Humberto, Netinho, Raphael Freitas, Tiaguinho e Renato Santos (ALT).

Expulsão: Sidney, aos 2 do 1°, por jogo brusco (vermelho direto).

River - Mondragon; Carlos Henrique, Maceió, Cris, Biro Biro; João Paulo (Rhuann), Gustavo Henrique, Bismarck (Erivelton); Roney, Jonatas (Cassiano) e Eduardo. Técnico: Flávio José Araújo.

Altos - Fernando Henrique; Caíque, Renato Santos, Ramon, Thiaguinho; Sidney, Netinho, Dos Santos; Humberto (Wesley), Eder Guerreiro (Júnior Paraíba) e Raphafel Freitas (Rafael Piauí). Técnico: Cleverson Maurílio Silva.


Um comentário:

  1. Se forçar o terceiro cartão dá em nada, não adianta reclamar da retranca do adversário. São formas de sair "bem" nesse submundo do fair play de sinal contrário.

    ResponderExcluir