quarta-feira, 27 de março de 2019

4 de Julho confirma vice-liderança com mais uma vitória

O Colorado abriu a contagem no início da partida, através de Ítalo Picapau. Mas o Flamengo foi bem melhor e poderia até ter saído para o intervalo com vitória, porém, desperdiçou todas as oportunidades que foram criadas por seu ataque. 

Na fase final, quando Naylan empatou o jogo, aos 11 minutos, nem deu tempo para comemorar. O time da cssa igualou as ações no minuto seguinte, mais uma vez com Ítalo Picapau. O lance mais discutido do jogo foi quando o Flamengo teve um pênalti a seu favor. Roni cobrou e converteu, mas o árbitro mandou repetir a cobrança, em face de invasão da área.

Na repetição da cobrança, Roni bateu e o goleiro Fábio Lima defendeu. Final de partida: 4 de Julho, classificado, 2, Flamengo, eliminado, 1. Com mais um campeonato perdido, o Flamengo agora amarga 10 anos sem um título de campeão piauiense.

FICHA TÉCNICA


4 DE JULHO 2x1 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – 10ª rodada – Taça Estado do Piauí); Data: 27/03/2019 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri – PI); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Márcio Iglésias Araújo Silva e João Thiago Carvalho Reis.

Renda: R$ 7.390,00 com 557 pagantes (176 não pagantes).

Público total: 733 torcedores.

Gols: Ítalo Picapau 10 do 1° tempo; Naylan 11 e Ítalo Picapau 12 do 2°.

Cartões amarelos: Fábio Lima, Ted Love, Leandro Marlon (4J), Preto Barcarena e Alessandro (FLA). 

Expulsões: Caio e Naylan, aos 47 do 2°, por agressão mútua; João Guilherme e Aruá, após o encerramento da partida, por ofensas morais ao árbitro.

Obs.: Roni perdeu um pênalti, aos 32 do 2°, chutando para Fábio Lima defender. Foi a segunda cobrança, uma vez, na anterior, o pênalti foi convertido, mas o árbitro mandou voltar o lance por invasão da área.

4 de Julho – Fábio Lima; Wilsinho, Gilmar Bahia, Leandro Marlon e Neguinho Paraíba; Célio, Vitor Recife (Erick), Chapinha (Caio) e Ted Love; Josy (Adilson) e Ítalo Picapau. Técnico: João Rufino da Costa Nascimento (Paolo Rossi).

Flamengo – Vinícius; Aruá (Roni), Danilo, Preto Barcarena e Fred; Alessandro, Ribeiro (Messinho, depois João Guilherme), Robinho e Kelvis; Naylan e Polho. Técnico: Paulo Fernando de Santana Pessoa Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário