sábado, 9 de março de 2019

Jacaré tropeça e Fla mantém chances de classificação

O zagueiro Leone na marcação a Naylan. Hoje, o atacante do Flamengo levou a melhor (Foto - Elziney Santos)
Ao vencer o Altos na partida principal da rodada dupla deste sábado (09), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, por 2 a 1, o Flamengo manteve suas esperanças de classificação para as semifinais do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão. 

O quadro rubro-negro agora soma 10 pontos ganhos e passou a ocupar a quarta colocação, ultrapassando o Parnahyba na disputa pela última posição no G4. Assim mesmo, somente 4 de Julho e River estão matematicamente classificados.

Os gols que construíram a vitória do Flamengo foram assinalados por Kelvis, no primeiro tempo, e Jhonata, na fase final. Dos Santos, cobrando penalidade máxima, reduziu para o bicampeão no crepúsculo do encontro. Os dois voltam a se enfrentar na próxima semana, no jogo adiado da quarta rodada.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 2x1 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – 9ª rodada – Taça Cidade de Teresina); Data: 09/03/2019 (sábado à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina – PI); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Thyago Costa Leitão e André da Silva Andrade.

Renda: R$ 2.050,00 com 283 pagantes (60 não pagantes).

Público total: 343 torcedores.

Gols: Kelvis 8 do 1° tempo; Jhonata (cabeça) 34 e Dos Santos (pênalti) 43 do 2°.

Cartões amarelos: Jhonata, Vinícius, Aruá, Robinho, Polho, Ribeiro (FLA) e Tiaguinho (ALT).

Expulsão: Ribeiro, no banco de reservas, aos 25 do 1°, por ofensas morais.

Flamengo – Vinicius; Aruá (Samuel), Danilo, Preto Barcarena e Fred; Alessandro, Robinho (Levi), Jhonata e Kelvis; Naylan (Roni) e Polho. Técnico: João da Cruz Dias Pereira.

Altos – Fernando Henrique; Caíque, Leone, Ramón Baiano e Wesley; Netinho (Rafael Piauí), Dos Santos, Humberto (Renato Santos) e Eder Guerreiro; Raphael Freitas e Tiaguinho (Júnior Paraíba). Técnico: Cleverson Maurílio Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário