domingo, 10 de março de 2019

River derrota 4 de Julho e agora é lider do Piauiense

Ao vencer o 4 de Julho, Galo assume a liderança do Campeonato Piauiense (Foto - Elziney Santos)
No jogo que concluiu a nona rodada da primeira fase, o Campeonato Piauiense apresentou na tarde deste domingo (10), no Estádio Albertão, em Teresina, a tranquila vitória do River (3 a 0) sobre a equipe do 4 de Julho, com o Tricolor da capital assumindo a liderança da competição.

O primeiro tempo não teve gols, mas, na fase final, logo aos 8 minutos o Galo abriu a contagem. Após perder a penalidade máxima, defendida pelo goleiro Fábio Lima, Eduardo aproveitou o rebote e fez 1 a 0 River. Mais tarde foi a vez de Erivelton colocar 2 a 0 no marcador.

E já ao apagar das luzes, em nova penalidade máxima a favor do River, Bismarck não deu chances de defesa para Fábio Lima e ampliou para 3 a 0, placar final que colocou o River na liderança da primeira fase, afastando o 4 de Julho para o segundo lugar.

FICHA TÉCNICA

RIVER 3x0 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – 9ª rodada – Taça Cidade de Teresina); Data: 10/03/2019 (domingo à tarde); Local: Estádio Albertão (Teresina – PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Márcio Iglésias Araújo Silva e Arnaldo Araujo Santos.

Renda: R$ 19.810,00 com 858 pagantes (215 não pagantes).

Público total: 1.073 torcedores.

Gols: Eduardo 8, Erivelton 33 e Bismarck (pênalti) 47 do 2° tempo. 

Cartões amarelos: João Paulo, Maceió (RIV), Maycon  Douglas, Wilsinho, Célio, Ted Love e Chapinha (4J).

Obs.: Eduardo perdeu um pênalti, aos 8 do 2°, chutando para Fábio Lima defender. No rebote, o atacante marcou o primeiro gol.

River – Mondragon; Carlos Henrique, Cris, Maceió e Biro Biro; João Paulo (Juliano), Jonatas (Erivelton), Gustavo Henrique e Bismarck; Eduardo (Rhuann) e Roney. Técnico: Flávio José Araújo.

4 de Julho – Fábio Lima; Wilsinho, Gilmar Bahia, Leandro Marlon e Neguinho Paraíba; Célio (Maycon Douglas), Vitor Recife, Adilson (Chapinha) e Ted Love; Josy e Ítalo Picapau (Ítalo Sousa). Técnico: João Rufino da Costa Nascimento (Paolo Rossi).


Nenhum comentário:

Postar um comentário