quarta-feira, 6 de março de 2019

Altos vence o Piauí mais uma vez e encosta nos lideres

Ramón Baiano comemora o quarto gol do bicampeão (Foto - Stephanie Pacheco / Globoesporte.com)
Em jogo adiado da terceira rodada, Piauí e Altos se enfrentaram na noite desta quarta-feira (06), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, com vitória do bicampeão piauiense por tranquilos 4 a 2. Foi a primeira vez que um time conseguiu marcar quatro gols em um único jogo, no atual campeonato.

Humberto abriu a contagem para o Jacaré, mas logo Lucas Bacelar aproveitou uma falha de Wesley e empatou para o Piauí. Assim terminou o primeiro tempo. Na fase final, Humberto voltou a marcar para Altos e Wesley se redimiu em bonito gol, onde driblou até o goleiro.

De pênalti, Nil diminuiria a diferença para o Piauí, mas o zagueiro Ramón Baiano, com a cabeça, deu números finais ao placar no LM. Com esta vitória, o Altos mantém-se na briga pela liderança, enquanto o Piauí vai ficando distante da classificação.

FICHA TÉCNICA

PIAUÍ 2x4 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – Jogo adiado da 3ª rodada – Taça Estado do Piauí); Data: 06/03/2019 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina – PI); Arbitragem: Djalma Alves de Lima Filho, auxiliado por Márcio Iglesias Araújo Silva e João Thiago Carvalho Reis.

Renda: R$ 1.081,00 com 140 pagantes (60 não pagantes).

Público total: 200 torcedores.

Gols: Humberto 37 e Lucas Bacelar 40 do 1° tempo; Humberto 9, Wesley 18, Nil (pênalti) 29 e Ramón Baiano (cabeça) 37 do 2°.

Cartão amarelo: não houve.

Piauí - Jefferson; Paulo, Índio, Shuamke e Jorge; Dalton, Amorim e Samuel (Breno); Zezinho, Lucas Bacelar (Denis) e Nil (Denilson). Técnico: Josias Gomes de Sousa.

Altos - Fernando Henrique; Caique, Leone, Ramón Baiano e Wesley; Netinho (Júnior Paraíba), Jorginho (Barata), Humberto, Eder Guerreiro (Manoel) e Tiaguinho; Raphael Freitas. Técnico: Cleverson Maurílio Silva.


3 comentários:

  1. Meu GRÃ ESCRIBA confesso que há uma dificuldade para comentar. Estamos aqui ainda no jogo Altos e Piauí e, quem diria, heim! Meu FRAMIGUEH está,"por uma peinha de nada", pra se classificar e a posterori, faturar esse "bebo campeonato" no peito, na raça e....e...no touro!!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  2. Veja bem: éramos a maior "turrrcida" do Estado, aí o tempo passando, títulos ficando, patrimônio se esvaindo...e tal e coisa e coisa e tal. Ficamos reduzidos à velha "meia dúzia de três ou quatro"; e agora, acho que só eu...resistindo e torcendo..pelo decujo!!
    Ismar!!

    ResponderExcluir