sábado, 16 de março de 2019

Altos perde mais uma na Copa do Nordeste: Belo 2x0

Festa paraibana no gramado do Almeidão. Humberto observa como quem não entendeu o lance que resultou no primeiro gol. (Foto - Expedito Madruga / Globoesporte/PB)
Jogando pela sexta rodada da Copa do Nordeste, o Altos voltou a perder na competição regional, desta feita para o Botafogo-PB, em jogo disputado no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Com um gol em cada tempo, o Belo venceu por 2 a 0 e assumiu a liderança do seu grupo.

O primeiro gol da partida foi assinalado por Fábio Alves, em cobrança de falta, aos 20 minutos de jogo. Na fase complementar, Marcos Vinícius deu números finais ao marcador, colocando 2 a 0 para o time paraibano. 

Com mais uma derrota, o Altos permanece com apenas 2 pontos ganhos. O bicampeão piauiense ocupa a penúltima colocação do Grupo B e somente uma boa combinação de resultados pode coloca-lo na próxima  fase da competição.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO-PB 2X0 ALTOS (Copa do Nordeste – 1ª fase – 6ª rodada); Data: 16/03/2019 (sábado à tarde); Local: Estádio Almeidão (João Pessoa – PB); Arbitragem: Hélder Brasileiro de Aquino, auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (todos de Alagoas).

Renda: R$ 201.170,00 com 9.990 pagantes (1.789 não pagantes).

Público total: 11.779 torcedores.

Gols: Fábio Alves (falta) 20 do 1° tempo; Marcos Vinícius 13 do 2°. 

Cartões amarelos: Dos Santos e Tiaguinho (ALT).

Botafogo-PB – Saulo; Rony, Lula, William Goiano e Fábio Alves; Wellington Cezar, Marcos Vinícius e Marcos Aurélio; Dico (Rafael Ibiapino), Nando (Paulo Renê) e Clayton (Adalgiso Pitbul). Técnico: Evaristo de Toledo Piza.

Altos - Fernando Henrique; Caíque, Leone (Sidney), Renato Santos e Tiaguinho; Netinho, Radsley, Dos Santos, Humberto (Eder Guerreiro) e Wesley; Raphael Freitas (Luizão). Técnico: Cleverson Maurilio Silva.

Um comentário:

  1. E ninguém explicou a tal saideira em João Pessoa? Foi gandaia mesmo para apanhar fora de campo?

    ResponderExcluir