quarta-feira, 13 de março de 2019

Altos derrota Flamengo e confirma classificação

Depois de receber de Rafael Piauí, o artilheiro Raphael Freitas chuta na saída de Vinícius e marca o quarto de Altos, seu 6° gol no campeonato. (Foto - Elziney Santos)
Com direito a dois gols do artilheiro Raphael Freitas, que voltou a liderar a briga entre os goleadores, o Altos venceu o Flamengo na tarde desta quarta-feira (13), por 4 a 2, em Altos, no jogo que foi adiado da quarta rodada da primeira fase do Campeonato Piauense.

O bicampeão abriu a contagem logo a 3 minutos, num chute de Netinho de fora da área, mas o empate do Flamengo veio ainda na primeira fase, através de Naylan. No segundo tempo, mal a bola rolou, Raphael Freitas recebeu passe pelo alto e usou a cabeça para colocar o Jacaré na frente mais uma vez: aos 43 segundos.

Depois de ótima jogada de Aruá, Roni igualou o marcador mais uma vez. Mas não era dia mesmo do Rubro-negro. Quem esperou por uma reação, terminou vendo Caíque e Raphael Freitas definirem a vitória para o time da casa. Final: Altos 4x Flamengo 2.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 4x2 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – Jogo adiado da 4ª rodada – Taça Estado do Piauí); Data: 13/03/2019 (quarta-feira à tarde); Local: Estádio Felipe Raulino (Altos – PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e João Thiago Carvalho Reis.

Renda: R$ 3.300,00 com 186 pagantes (131 não pagantes).

Público total: 317 torcedores.

Gols: Netinho 3 e Naylan 29 do 1° tempo; Raphael Freitas (cabeça) 43 segundos, Roni 18, Caíque 24 e Raphael Freitas 36 do 2°.

Cartões amarelos: Netinho, Leone, Raphael Freitas (ALT) e Jhonata (FLA).

Altos - Fernando Henrique; Caíque, Leone, Ramon Baiano e Wesley; Netinho (Rafael Piauí), Dos Santos, Humberto (Renato Santos), Tiaguinho (Júnior Paraíba) e Eder Guerreiro; Raphael Freitas. Técnico: Cleverson Maurílio Silva.

Flamengo – Vinícius; Danilo, Samuel, Preto Barcarena e Fred; Alessandro, Aruá (João Guilherme), Jhonata e Roni (Douglas); Naylan (Kelvis) e Robinho. Técnico: Paulo Fernando Pessoa de Santana Júnior.


Um comentário:

  1. E no fim das contas o péssimo gramado de Altos só serviu contra os times da capital? Por que contra os times do interior os jogos foram na capital? Dois pesos e duas medidas nessa tal de liberação de laudos em momentos decisivos do campeonato. Ou presta ou não presta.

    ResponderExcluir