sábado, 27 de agosto de 2016

Segundona começa com Ferroviário na liderança

Empate sem gols em Piripiri (Foto - OTAVIO NETO, Campomaior em Foco)
Dada a largada da Série B do Campeonato Piauiense, com a realização de duas partidas, na tarde deste sábado (27), o Ferroviário, da cidade de Parnaíba, tomou a dianteira da competição em face de ter sido o único a vencer. Enquanto o Ferrim do litoral triunfou por 2 a 0, derrotando Timon, 4 de Julho e Comercial ficaram no empate sem gols.

Comemoração do gol de Maurício: Ferroviário na frente (Foto - RENNEE FONTENELE)
Maurício e Luciano foram os autores dos primeiros gols da Série B, que qualificará campeão e vice para a divisão principal do futebol piauiense do próximo ano. A segunda rodada ocorrerá no Lindolfo Monteiro, sábado, com os jogos Timon x 4 de Julho (preliminar) e Comercial x Ferroviário (principal).
 
FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIO 2x0 TIMON (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais - 1ª fase - 1ª rodada); Data: 27/08/2016 (sábado à tarde); Local: Estádio Pedro Alelaf (Parnaíba - PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Márcio Iglesias Araújo Silva.

Gols: Maurício 45 do 1° tempo; Luciano 21 do 2°.

Cartões amarelos: Puxa, Nalber, Sorín, Eridon, Luciano (FER), Chicão, Lucas, Izael William e Pedro Luna (TIM).

Expulsões: Leandro Marlon, aos 8 (vermelho direto), e Puxa, aos 24 (segundo amarelo), ambos no 2° tempo, por prática de jogo brusco.

Ferroviário - Antônio João; Sorín, Puxa, Eridon e Maurício; Nalber (Fernando), Reinaldo, Luciano e Izael William (Péricles); Da Silva e Puxinha. Técnico: Valdomiro Ferreira da Costa.

Timon - Jeferson; Niel, Leandro Marlon, Chicão e Lucas; Alessandro, Zuza, Jonatha (Weslen)s e Nil; Ranielson (Paulo Vitor) e João Victor (Pedro Luna). Técnico: Valter Lima Vieira (Valter Maranhão).

4 DE JULHO 0x0 COMERCIAL (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais - 1ª fase - 1ª rodada); Data: 27/08/2016 (sábado à tarde); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri - PI); Arbitragem: Karol Vinícius Mendes Soares Martins, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Ozeas de Sousa dos Santos.

Cartões amarelos: Betão, Allan, Erlon (COM), Pio e Marcos Gasolina (4J).

4 de Julho - Alysson; Wilsinho (Helinho), Gilmar Bahia, Marcos Gasolina e Diguinho; Pio, Binha, Idelvando (Pretinho) e Cleitinho; Lucas (Jessuí) e Robinho. Técnico: João Rufino da Costa Nascimento (Paolo Rossi).

Comercial - Fábio; Jonas, Allan, Betão e Ismael; Renato Frota, Barata (Pitombeira), Jefferson Pipoca (Zezinho) e Erlon (Heltinho); Rhuann e Felipe. Técnico: Cicero Monteiro Leite. 

 

3 comentários:

  1. EXTRA
    Era uma vez um "Galo véi do bico quebrado do Mano JD-BB"!Pois bem, restavam 4 partidas e ele necessitava vencer 5(para continuar na C), então, na primeira já "tomou" uma surra de 4 pitombas esfarelando, de vez, aquele bico quebrado. E AGORA, MANO????????????????? COMEÇAR........TUDO.........DE....NOVO!!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. A continuar nessa "pegada", toda essa reca de "pífios boleiros" e seu comandante, retornarão a seus estados de origem cantando a velha, conhecida e enjoadíssima música do velho Belchior - "RAPAZ LATINO AMERICANO"!!!! AH! O público previsto para domingo/segunda: EU, mano JD-BB e mais a batida "meia dúzia de três/quatro", segundo aquele
    "possante" ex-vereador campomaiorense!!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir
  3. A cada rodada uma surpresa: agora o 4 de Julho que joga o campeonato todinho beneficiado por um indulto por razões obscuras, marca seus pontinhos se valendo do fator casa, mas só agora descobre que estava jogando sem o aval dos laudos. Eta Piauí difícil!!! Deveria ir pra pauta do TJD, seria caso até de ANULAÇÃO DOS JOGOS e se tiver culpa exclusiva, deveria perder o posto de "classificado". Já que não pode realizar jogo sem médico, jogo sem laudo nem liminar e com público, é possível?

    Presencia-se mais um golpe: o que vale mais para o Estatuto do Torcedor: o art. 9º do Regulamento (final em dois jogos) de conhecimento dos 4 times (e até da Associação dos Atletas Profissionais, que agora vota até em pleito de minerva) ou uma simples portaria, onde só os "beneficiados" assinam? Por isso que o nosso futebol é só conversinha a portas fechadas, onde o grande culpado por essa farsa é o torcedor.

    ResponderExcluir