quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Lindolfo Monteiro será palco dos jogos do Comercial

Bodão vai jogar no Lindolfo Monteiro (Foto - Valdemir Júnior)
 
Fonte: Assessoria da FFP
 
A Federação de Futebol do Piauí (FFP) recebeu na tarde desta quarta-feira (17) um ofício do Comercial Atlético Clube solicitando a alteração do mando de campo do time nos jogos que irá disputar pela Série B do Campeonato Piauiense.
 
No documento, o Bode pede que as suas partidas sejam realizadas no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, tendo em vista que a reforma do Estádio Deusdeth Melo, em Campo Maior, ainda não foi concluída.
 
A Diretoria de Competições da FFP acatou o pedido do clube. Com isso houve alteração nos jogos da 2ª, 4ª e 6ª rodada da competição. Veja as alterações:
 
2ª rodada: COMERCIAL X FERROVIÁRIO / 03.09.2016 / Deusdeth Melo – 15h45; alterado para 03.09.2016 / Lindolfo Monteiro – 18h;
 
4ª rodada: COMERCIAL X 4 DE JULHO / 13.09.2016 / Deusdeth Melo – 15h45; alterado para 13.07.2016 / Lindolfo Monteiro – 18h;
 
6ª rodada: COMERCIAL X TIMON / 20.09.2016 / Deusdeth Melo – 15h45; alterado para 20.07.2016 / Lindolfo Monteiro – 19h.
 
Na última sexta-feira (12), o Comercial apresentou o elenco que irá disputar o Campeonato Piauiense da Série B, que começa no próximo dia 27 de agosto. Foram apresentados 19 jogadores. Porém, de acordo com a diretoria do clube, esse número deve aumentar, já que a Comissão Técnica, liderada pelo treinador Cícero Monteiro, aguarda a chegada de mais atletas para reforçar a equipe.

7 comentários:

  1. MEUS AMIGOS, sinceramente falando: SE DEPENDER DO WELLINGTON("BOCA DE MILHÕES EM INVESTIMENTOS") E DESSE, TÃO PÍFIO QUANTO O GALLBBAA, VICENTE SOBRINHO DO TIO DELE, O DEUSDETH DE MELO, TERÁ SUA REFORMA CONCLUÍDA, ISSO DE FORMA OTIMISTA: no dia de "SÃO NUNCA EM PLENO SOL CAUSTICANTE DA MEIA NOITE"!!!
    E......AI! E . . . .UI! CSAID!Agora, depois do cordel do Meu GRANDE AMIGO E CONTERRÃNEO ALMEIDINHA, também conhecido como "Véi curiqueiro"!!!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. Por que o recém reformado MiniLindoFofo tem que abrigar os sem-campos do Altos, Timon e Comercial?

    Nota-se que desde a reinauguração do estádio mais lamentado pelos teresinenses ultimamente em nenhuma oportunidade foi de uso dos times da capital.

    Se é pra abrigar jogos deficitários de outras competições, já basta os dos times da capital, que quantitativamente sempre puxa a média de público do campeonato estadual pra baixo. Até porque as fórmulas de campeonatos vigentes são as mais defasadas, acabadas, retrógradas possíveis.

    Além disso, cumpre sempre repetir: a onda agora é dizer que o povo da capital gosta de jogo às 16h pros estrelas dos jogadores ficarem gozando da nossa cara com DUAS PARADAS TÉCNICAS. Enquanto nosso futebol for representado por esses pensamentos pequenos, nunca irá pra frente.

    ResponderExcluir
  3. É MEUS AMIGOS, não sei o que houve, MAS o Meu Grande Escriba está demorando abrir o espaço para que eu META a famosa "bronca" sobre o jogo do Galo véi...do MANO JD-BB!!!
    ACOOORDA ESCRIBA!!!

    ISMAR!!!

    ResponderExcluir
  4. É isso meu grande Escriba, pelo que o River, sábado, e o Altos ontem realizaram, não merecem, sequer, uma linha de comentários.
    um forte abraço,

    ismar!!!

    ResponderExcluir
  5. AH! SE EU FOSSE O TODO PODEROSO DO GALO VÉI DO BICO QUEBRADO, DO MANO JD-BB, EU, EUZINHO AQUÍ: trocaria este "mói de jogueiros"(Thiago Alagoano, Rodriguinho, Edu Lira, Diego Amparo e aquele "vara de bater pecado"cearense, lem lembro o nome)-dispensando e mandando pegar o beco- E CONTARIA, COM DATA DE ONTEM, O ESQUERDINHA E MANEL DO ALTOS. TERÍAMOS UM MELHOR RESULTADO.

    ismar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acertos:
      ..."vara de bater pecado" cearense, NEM lembro..
      ...E CONTRATARIA,COM DATA...

      Excluir
  6. OW "possante" AMARIIIIILDO, QUE COISA MAIS RIDÍCULA! Na hora que o "Golo véi..do Mano JD-BB" MAIS PRECISA DE TUA COLABORAÇÃO, PRATICAS UM VERDADEIRO "PAPELÃO"? ATITUDE igual à DAQUELE menininho, loirinho, da cor de ovo de jumento que, EMBORA NÃO TENHA "BORRADO" NA ENTRADA, DERRAMOU O "PRODUTO", NA SAÍDA, MEU CABEÇA-DE-ÁREA!!!
    JUÍZO!!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir