domingo, 14 de agosto de 2016

CSA vence Altos e faz ótima vantagem para o 2° jogo

No primeiro confronto pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, entre Altos e CSA, o time piauiense não conseguiu segurar o quadro alagoano, na tarde deste domingo (14), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Ao final dos 90 minutos, vitória por 3 a 0 dos comandados de Oliveira Canindé.
 
O CSA abriu a contagem com Cleyton, aos 24 minutos, com o mesmo Cleyton assinalando o segundo gol ainda no primeiro tempo. Quando o placar já estava praticamente definido, com 2 a 0 para os locais, Didira marcou um gol de grande importância, nos acréscimos, aumentando a vantagem do CSA para o jogo de volta.
 
No próximo final de semana, Altos deverá devolver o mesmo placar para que a vaga seja decidida na cobrança de tiros livres da marca do pênalti. O CSA pode até perder por dois gols de diferença. E se o time alagoano marcar um gol em Teresina, Altos terá que vencer por quatro gols de diferença.
 
FICHA TÉCNICA
 
CSA 3x0 ALTOS (Campeonato Brasileiro - Série D - Oitavas de final - 1° jogo); Data: 14/08/2016 (domingo à tarde); Local: ´Estádio Rei Pelé (Maceió - AL); Arbitragem: Salim Fende Chavez, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Leandro Matos Feitosa (todos de São Paulo).
 
Gols: Cleyton 24 e Cleyton 43 do 1° tempo; Didira 46 do 2°.
 
Cartões amarelos: Rafinha, Panda (CSA), Fred e Celso (ALT).
 
CSA - Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Panda, Everton Heleno (Marcos Antônio), Cleyton e Bismarck (Kelvin); Jonatas Obina e Marcelo Nicácio (Didira). Técnico: Oliveira dos Santos Lopes (Oliveira Canindé).
 
Altos - Dida; Johnathan, Celso, Leone e Batata (Pantico); Guilherme, Américo (Carlinhos Bala), Fred e Esquerdinha; Manoel e Bruno Aquino (Gênesis). Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.


2 comentários:

  1. ALGO DEU TOTALMENTE ERRADO NO ALTOS: excesso de confiança, sapato alto, muita "marra" por parte do Lancuna. O certo é que, a essas alturas do campeonato, É DIFICIL, QUASE IMPOSSÍVEL, A REVERSÃO DO QUADRO.
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. Simples, manga mecânica? Não sei se há! SapAltos Altos. Os times da letrinha pintaram e bordaram esse final de semana!

    ResponderExcluir