sábado, 20 de agosto de 2016

River cede empate e mantém-se na zona do rebaixamento

Empate mantém o River na zona de rebaixamento. (Foto - Fábio Lima / Ccidadeverde.com)
Voltando a intervir na Série C do Campeonato Brasileiro, o River não passou de um empate por 2 a 2, na tarde deste sábado (20), diante do Botafogo da Paraíba, em jogo disputado no Estádio Albertão, em Teresina.

O Galo até que abriu a contagem, dando impressão de que poderia dar uma grande alegria a seus torcedores. Aos 23 minutos, quando Luciano Sorriso acertou um chute no ângulo. Mas não demorou para o Belo encontrar o empate: Marcelo Xavier, aos 28.

Quando o jogo já se encaminhava para o final do primeiro tempo, Cleitinho colocou novamente o River em vantagem. Na fase final, porém, aos 21 minutos, Marcinho cobrou pênalti para o Botafogo e deu números finais ao placar: 2 a 2.

Com este resultado, o River permanece na zona do rebaixamento, agora com 12 pontos. O próximo adversário do Tricolor será o Confiança, domingo, no Estádio Batistão, ,em Aracaju.

FICHA TÉCNICA

RIVER 2x2 BOTAFOGO-PB (Campeonato Brasileiro de Futebol – Série C – 1ª fase – 14ª rodada – Grupo A); Data: 20/08/2016 (sábado à tarde); Local: Estádio Albertão (Teresina – PI); Arbitragem: José Cláudio Rocha Filho, auxiliado por Fabio Rogerio Baesteiro e Vitor Carmona Metestaine (todos de São Paulo).

Renda: R$ 10.647,00 com 662 pagantes (240 não pagantes).

Público total: 902 torcedores.

Gols: Luciano Sorriso 23, Marcelo Xavier 28 e Cleitinho 43 do 1° tempo; Marcinho (pênalti) 21 do 2°.
Cartões amarelos: Amarildo, Roberto Dias, Thiago Alagoano (RIV), Plínio, Djavan e Carlinhos (BOTA).

Expulsão: Amarildo, aos 23 do 2°, por atitude temerária (segundo cartão amarelo).

River – Naylson; Tote, Dão, Roberto Dias e Jadson; Amarildo, Gilmak (Rogério), Luciano Sorriso e Cleitinho (Fabinho); Thiago Alagoano (Rodriguinho) e Eduardo. Técnico: José Luís Mauro (Vica).

Botafogo-PB - Michel Alvez; Ângelo (Saldanha), Plínio, Marcelo Xavier e David (Jeferson Recife); Djavan, Val (Sapê), Pedro Castro e Marcinho; Rodrigo Silva e Carlinhos. Técnico: Itamar Schulle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário