quarta-feira, 31 de agosto de 2016

FFP atende recomendações do Ministério Público

Fonte: Assessoria da FFP
 
Na semana passada, a Federação de Futebol do Piauí (FFP) recebeu uma notificação do Ministério Público Estadual do Piauí (MP-PI), onde a promotora Gladys Gomes Martins de Sousa recomenda que a FFP e a CBF promovam adequações de higiene no Estádio Governador Alberto Tavares Silva - Albertão.
 
A Notificação Recomendatória da 32ª Promotoria de Justiça de Teresina solicita que nos dias de realização de jogos sejam instalados banheiros químicos no estádio, na proporção de 1 banheiro para cada 4 torcedores, até que sejam concluídas as obras da reforma dos banheiros próprios da praça desportiva. O documento recomenda ainda que seja feita a limpeza completa do estádio antes e depois das partidas.
 
Em resposta a notificação do MP-PI, a FFP informou que a instalação dos banheiros químicos já vinha sendo realizada durante todo o decorrer do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série C de 2016, na quantidade recomendada pela Vigilância Sanitária Estadual, que é de 1 banheiro para cada 500 expectadores presentes no estádio.
 
A FFP afirmou ainda que vem acompanhando o andamento das obras para as adequações ao Laudo de Condições Sanitárias e Higiene do Albertão, e concluiu esclarecendo que as obras e as demais constatações apresentadas em parecer técnico do MP são de responsabilidade da administradora do estádio.


2 comentários:

  1. É incrível mas o Albertão é o estádio mais inacabado no Brasil e, estranhamente, até recentemente, era o único que abria as portas para jogos na capital.

    Já que o Albertão não vai receber jogos tão cedo, seria hora de botar um placar de vergonha também.

    ResponderExcluir
  2. MEUS AMIGOS, com esse VICENTE aí, já bastante "famoso" por "gerenciar" uma grande MALA, cheia de desocupados sugadores do dinheiro público, NUNCA FARÁ sequer uma micro reforma naqueles velhos, enferrujados e esburacados portões do ALLLbertão, como diz SALAmão. Placar? Só se for alguma placa de zinco doada pela antiga e extinta distribuidora daquele refrigerante conhecido mundialmente.
    É A MAIOR "LÁSTIMA DOS ÚLTIMOS TEMPOS, CHICO PAULO", já reverberava o DEOCLÉCIO DANTAS!!!

    ismar!!!E AI! E UI! VELHO KuRiKeIrO(segundo o Almeidinha)!!!

    ResponderExcluir