domingo, 21 de agosto de 2016

Altos vence, mas CSA é quem segue em frente

Ricardo Maranhão abre a contagem para o Jacaré (Foto - Globoesporte.com)
Ganhou, mas não levou. Assim poderia se resumir o desfecho do confronto entre Altos e CSA para o time piauiense. Na tarde deste domingo (21), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, apesar da vitória por 2 a 0, a classificação para as quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro sorriu para o representante do futebol alagoano, que vencera a primeira partida por diferença de três gols, no final de semana passado.

Precisando vencer, no mínimo, por diferença de três gols, Altos ficou apenas nos 2 a 0, placar construído com um gol em cada tempo. Na primeira fase, através de Ricardo Maranhão, aos 28 minutos. Na fase de complemento, numa cabeçada do zagueiro Vitor Bafana, aos 9 minutos. Altos teve todo o restante do jogo para igualar o placar do primeiro jogo, para frustração da torcida piauiense. 

O acesso do Jacaré para a Série C ainda não foi desta vez. Apesar da eliminação, o Jacaré mantém seu atacante Manoel como principal artilheiro da Série D co Campeonato Brasileiro, com 10 gols assinalados. Se ele não perder esta condição, será a primeira vez que um time piauiense  terá um atacante como goleador máximo da Série D do Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 2x0 CSA (Campeonato Brasileiro - Série D - Oitavas de final - 2° jogo); Data: 21/08/2016 (domingo à tarde); Local: ´Estádio Rei Pelé (Maceió - AL); Arbitragem: Wagner Reway (Mato Grosso), auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz (Mato Grosso do Sul) e Fabio Rodrigo Rubinho (Mato Grosso).

Renda: R$ 13.490,00 com 1.177 pagantes (333 não pagantes).

Público total: 1.510 torcedores. 

Gols: Ricardo Maranhão 28 do 1° tempo; Vitor Bafana (cabeça) 9 do 2°.

Cartões amarelos: Américo, Leone, Ricardo Maranhão, Netinho (ALT), Jefferson e Kelvin (CSA).

Altos – Dida, Guilherme, Celso (Vitor Bafana), Leone e Netinho (Carlinhos Bala); Moisés (Américo), Fred, e Esquerdinha; Ricardo Maranhão, Manoel e Gênesis. Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.

CSA - Jeferson, Denilson, Leandro, Douglas e Rafinha (Rayron); Marcos Antônio, Cleyton, Bismarck (Kelvin) e Didira; Jefferson Maranhense (Elizeu) e Obina. Técnico: Oliveira dos Santos Lopes (Oliveira Canindé).

Nenhum comentário:

Postar um comentário