sábado, 6 de agosto de 2016

River perde e mantém-se na zona de rebaixamento

Embora mostrando futebol bem melhor que no início da competição, o River não conseguiu segurar o empate dentro de Belém e perdeu na noite deste sábado (06), no Estádio Mangueirão, para o Clube do Remo local, pela contagem mínima. O único gol da partida foi assinalado no segundo tempo, através de João Victor.
 
O time piauiense teve chances de chegar ao empate, inclusive no final da partida, quando Fernando Henrique fez espetacular defesa após cabeçada de Jadson. Com a derrota, o River permanece com 10 pontos ganhos, na zona de rebaixamento, mas agora terá duas partidas em casa para tentar conquistar 6 p pontos, contra ASA e Botafogo-PB.
 
FICHA TÉCNICA
 
REMO 1x0 RIVER (Campeonato Brasileiro - Série C - 1ª fase - 12ª rodada - Grupo A); Data: 06/08/2016 (sábado à noite); Local: Estádio Mangueirão (Belém - PA); Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (Paraná), auxiliado por Luciano Roggenbaum (Paraná) e Jose Carlos Oliveira dos Santos (Bahia);
 
Gol: João Victor (cabeça) 28 do 2° tempo.
 
Cartões amarelos: Fernandinho, Hericlis, Henrique, Eduardo Ramos (REMO), Rafinha, Amarildo, Diego Lira e Luciano Sorriso (RIV).
 
Expulsão: Luciano Sorriso, aos 41 do 2°, por ofensas por reclamação de maneira acintosa (segunda advertência).
 
Remo - Fernando Henrique; Levy, Henrique, Max e Wellington Saci (Jussandro); Lucas Garcia (João Victor), Michel Schmöller, Marcinho e Eduardo Ramos; Fernandinho (Hericlis) e Edno. Técnico: Waldemar Lemos de Oliveira.
 
River - Naylson; Tote, Dão, Roberto Dias e Rafinha (Jadson); Amarildo, Luciano Sorriso, Edu Amparo (Andrezinho) e Cleitinho; Vanderlei e Vinícius (Diego Lira). Técnico: José Luís Mauro (Vica).
 

8 comentários:

  1. Resultado normal. Remo jogando em casa, por sinal, cheia, o que favoreceu o time azulino(empurrão da torcida). Agora, vamos ao que não agradou em nosso representante: Edu Amparo, Diego Lira, Edu Lira e Diego Amparo(jogaram NADA)e definitivamente estão aptos a entrar no programa de enxugamento de folha. Outro que me decepcionou foi o nosso "CARITO TOTE", que conseguiu a façanha de "bater uma falta" com o tornozelo direito. QUEM se saiu bem na partida: dupla de zaga(muito segura), o Amarildo e o nosso Jádson, o "Vera Verão da Galera", entrou e deu conta do recado. Falta ver esse tal de Rodriguinho para sabermos se joga ou canta. No mais, tudo bem e "envia abraços", obrigado Roque Moreira!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é hora de dar um ultimato ao treinador: OU GANHA A PRÓXIMA, OU TÁ FORA.

      Vica Vírus já perdeu comando. Prova disso: Jádson atuou de que mesmo? Ou seja, ele próprio se rendeu à incoerência que demonstrava desde o primeiro treino. É hora de mandar o Rafinha embora PRA ONTEM, a lateral esquerda do River é um verdadeiro ouro para os adversários.

      Edu 10Amparo é um caso a ser estudado: TODO JOGO É SUBSTITUÍDO, e continua envergando a 10. Dá a 10 pro Cleitinho, o melhor em campo ontem.

      É pra multar o Luciano "Nervosinho" Sorriso pela expulsão juvenil. Como é que jogador é besta ao ponto de se irritar por uma coisa tão banal? Vai desfalcar o River e por pouco não pôs tudo a perder.

      Agora: diante de tantas opções de ataque qual dupla do River não foi testada? Ataque que não faz gol, deveria jogar era na zaga. Os zagueiros estão sendo mais efetivos do que o ataque de nervos do River.

      Excluir
  2. corrigindo à "iscrivão das brenhas interioranas": onde eu dixxe "CARITO..", LEIA-SE: "CABRITO.."

    ismar!!!

    ResponderExcluir
  3. CLARO QUE O VICA ESCALA QUEM MELHOR LHE APROUVER, M A S, no meu modesto entendimento cinquentenário, o melhor time para domingo seria: NAILSON mão de alface, CABRITO TOTE, DÃO, ROBERTO DIAS e o xodó da galera, o JÁDSON "vera-verão"; GILMAK, THIAGO DIAS E ROGÉRIO(ao primeiro cartão, é sacado incontinente do time); FABINHO "rodapé-de-parede", EDUARDO "guigamp" e o "pagodeiro/jogueiro?" RODRIGUINHO>.
    agora, se o Profexxor vai concordar/não, é problema dele.

    É isso aí, Mano JD-BB!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  4. FAGEPI informa: sai Thiago Dias e entra o "possante" Cleitinho, que estava escondido por trás de um poste.

    ismar!!

    ResponderExcluir
  5. Ah! QUE DIABO o VICA ver no futebol do EDU LIRA e do DIEGO AMPARO? Isso mesmo, juntando os dois, o resultado não dá um jogador médio de nome EDU DIEGO. E PRA PIORAR, ELES PODEM GANHAR A TITULARIDADE NESTE MOMENTO TERRÍVEL pro galo véi do bico...do Mano JD-BB. HAJA paciência e saco, meus amigos!!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir
  6. Como é de dar pena um time que não tem diretoria de marketing pra dar satisfação pra torcedor: Domingo é dia dos pais, terça, aniversário de Teresina. O jogo não ficaria show de bola se fosse realizado terça-feira, sem concorrência com grandes jogos na tv? E quaisquer utensílios do clube não cairia bem como presentão dos filhos? NOTA ZERO pra essa diretoria que só faz passar vergonha no Timemania!!! A posição na tabela já é resultado desse descaso com o torcedor!

    ResponderExcluir
  7. CONCORDO contigo sobre o amadorismo da Direção Tricolor. Especialmente, por tratar-se de "time" da série C. NOTA-SE que as "coisas" são realizadas, NA BASE do improviso. Uma "lástima, Chico Paulo"!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir