domingo, 24 de novembro de 2013

Tiradentes volta a jogar bem e vence na despedida

Siméia cobra o pênalti, chutando no canto direito de Daniele, que por muito pouco não fez a defesa.
Depois de ser eliminado com a derrota no meio de semana, em São José do Rio Preto, o Tiradentes voltou a jogar bem e derrotou o Vitória de Santo Antâo, na tarde deste domingo (24), no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro. em Teresina, pelo placar de 3 a 1, resultado que eliminou a equipe pernambucana, que dependia de uma vitória sobre o Amarelão da PM para ter chances de classificação às semifinais.

Apesar da ausência do torcedor, Tiradentes e Vitória fizeram um jogo bem disputado.
Foi um jogo bem disputado, mas de público extremamente reduzido. O Tiradentes fez 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Grazi (12 minutos) e Eliene (30). Na fase complementar, o Vitória esboçou reação, marcando seu primeiro gol logo aos 4 minutos, através de Lili Bala. Criou várias outras oportunidades, mas terminou levando o 3° gol.

Eliene, Grazi e Geórgia comemoram o primeiro gol do Tirdentes.
Grazi sofreu penalidade máxima aos 24 minutos. Na cobrança, um minuto depois, a zagueira Siméia chutou forte, no canto direito de Daniele, que ainda foi na bola, mas não evitou que ela chegasse às redes. Placar final: Tiradentes eliminado 3, Vitória eliminado 1. No outro resultado do Grupo 6, o Foz venceu o Rio Preto por 2 a 1, mas o time paulista ficou com a segunda vaga por ter maior saldo de gols que o Vitória.

FICHA TÉCNICA

TIRADENTES 3x1 VITÓRIA (I Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino - 2ª Fase - 6ª rodada); Data: 24/11/2013 (domingo à tarde); Local: Estádio Municipal Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Karol Vinícius Mendes Soares Martins e Thyago Costa Leitão.

Gols: Grazi 12 e Eliene 30 do 1° tempo; Lili Bala 4 e Siméia (pênalti) 25 do 2°.

Cartões amarelos: Vevé, Nina, Juliete (TIRA), Jujuba, Carol Arruda e Flavinha (VIT).

Expulsões: Toddy e Sandrinha, aos 37 do 1°, por agressão mútua.

Tiradentes - Sílvia; Vevé (Nazaré), Toddy, Siméia e Juliete; Saymon, Nina, Vilma e Eliene (Leila); Grazi e Geórgia (Ana Maria). Técnico: Elivaldo Moraes dos Santos.

Vitória - Daniele; Armanda Leite (Lili Bala), Jujuba, Flavinha (Nat) e Joice; Carol Arruda, Cida, Pepe (Raquel) e Chu; Duda e Sandrinha. Técnico: Julio dos Santos Angelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário