domingo, 24 de novembro de 2013

River: comissão técnica já tem vários nomes definidos

Eduardo Pereira está confirmado pelo River.
Enquanto o técnico Evair Paulino relaciona os nomes dos jogadores para que a diretoria do River possa manter contato e definir a contratação, membros da comissão técnica já estão sendo confirmados para a temporada de 2014. Alguns profissionais permaneceram, como o preparador de goleiros Deoclécio Neto e o massagista José Wilson.

Para a função de preparador físico, a diretoria tricolor repatriou Eduardo Pereira e Silva, que já esteve no River em 2006, quando o time tricolor sagrou-se campeão da I Copa Piauí. Danilo Queiróz, ex-treinador de Barras e Flamengo, deve ser confirmado como coordenador de futebol. O departamento médico continua sendo dirigido por Miguel Ângelo.

Sobre jogadores, a expectativa é de que os primeiros nomes sejam definidos dentro dos próximos 15 dias. Sabe-se que Thiago Marabá é um dos eleitos para permanecer no Galo. Neste segmento, porém, tudo não passa de especulação, uma vez que o técnico Evair não citou nomes que devem ser contratados.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mas pode esperar meu caro Buim que a palavra do Treinador será ouvida,mas talvez não seja acatada,pois te pergunto: Não disseram eles diretores riverinos,em especial o vice-presidente Renato Berger na coletiva concedida por ele treinador em sua apresentação que a comissão técnica seria toda indicada por ele. segue aqui o link da matéria para confirmar o que digo:.http://globotv.globo.com/rede-clube/globo-esporte-pi/v/torcida-riverina-esta-na-expectativa-de-bom-trabalho-do-novo-tecnico-evair/2967547/ . E o que fizeram? Só foi o Homem viajar e fizeram isso ai,ninguém indicado por ele Evair eu tenho certeza disso,para comprovar tal fato bastamos ver os nomes, nenhum deste citados em sua reportagem ai são profissionais da indicação do treinador.E do mesmo jeito serão com os jogadores.Terminarão empurrando goela abaixo da torcida mais uma vez e do treinador jogadores tipo:Kamar,Maranhão,Célio,Robinho,Ruan,Jó e por ai vai,pois são estes tipos de profissionais e deste nivel técnico baixo que o bolso deles diretores aguentam pagar,e com estes ai e outros que com certeza virão do interior do RN,CE,MA,PB,nós já sabemos o que podemos conquistar,podemos conquistar no máximo um Vice campeonato estadual ou quem sabe um vice campeonato da copa Piaui.

    Ps:SE NÃO TEM DINHEIRO PARA FAZEREM FUTEBOL PROFISSIONAL SÉRIO E DE QUALIDADE,VAZEMMMMMMMMMM!!!!! POIS É MELHOR O CLUBE FECHAR SUAS PORTAS,DO QUE FICAR QUERENDO ENGANAR E ILUDIR SEUS TORCEDORES.

    FICAM FALANDO EM "SUPER TIME" PARA CONQUISTAR ACESSO DE CAMPEONATO BRASILEIRO,SE OS JOGADORES QUE ELES CONTRATAM,O NIVEL DELES NÃO DAR NEM PARA GANHAR ESTE NOSSO POBRE ESTADUAL,IMAGINEM ACESSO DE DIVISÃO NACIONAL.

    ResponderExcluir
  3. Errado é a diretoria ficar dando ouvidos a torcida, dando cargos a ela. O supertime não é sinônimo de time caro. É zerar a categoria de base e partir pro peneirão.

    ResponderExcluir